Doutor Estranho & Doutor Destino: Triunfo & Tormento

A Panini Comics lançou nas livrarias Doutor Estranho & Doutor Destino – Triunfo & Tormento, segundo volume da linha Marvel Graphic Novels que resgata desta vez o encontro entre Stephen Strange, o Mestre das Artes Místicas, e Victor von Doom, um dos maiores vilões da Casa das Ideias.

A história principal foi publicada originalmente nos Estados Unidos em 1989, no 49º volume da coleção Marvel Graphic Novel, pela Marvel Comics. No Brasil, esta é a terceira vez que o material é publicado: estreou em 1991, pela Editora Abril, no quinto número da coleção Graphic Marvel; e republicado em 2013, em capa dura, pela própria Panini.

Com roteiro de Roger Stern, a arte é de Mike Mignola, com arte-final e cores de Mark Badger. Complementam a edição histórias clássicas produzidas por Stern, Mignola, Gerry Conway, Bill Mantlo, Gene Colan, Kevin Nowlan, Terry Austin, Tom Palmer, P. Craig Russell, Bob Sharen, Ben Sean e Petra Scotese. A capa, inédita no Brasil, também é de Mignola, produzida para a segunda impressão do material nos EUA, com as novas cores de Thomas Mason.

Todos os anos, na véspera do solstício de verão, Victor von Doom, o déspota conhecido como Doutor Destino, enfrenta as forças do mal em uma vã tentativa de libertar a alma de sua mãe do inferno.

Mas somente quando Stephen Strange, o Doutor Estranho, é finalmente convencido a se juntar à luta, Doom tem alguma esperança de alterar o resultado a seu favor. Os improváveis aliados devem fazer uma jornada até o reino abissal de Mefisto… onde descobrem que o preço de uma alma pode ser maior do que eles estão dispostos a pagar!

Edição especial reapresentando aquela que é, talvez, a maior história do Doutor Destino já criada, acompanhada de extras inigualáveis, como um prólogo em que Victor von Doom considera se tornar um aprendiz do Doutor Estranho, além de raras histórias curtas desenhadas pelo lendário artista Mike Mignola, apresentando Namor, o Príncipe Submarino!

Reúne Doctor Strange and Doctor Doom: Triumph and Torment (1989), Doctor Strange (1974) #57 e material de Astonishing Tales (1970) #8 e Marvel Fanfarre (1982) #16 & #43. Capa dura com 160 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: