
O selo Galera da Record lança em junho o terceiro volume de Fence, criação de C.S. Pacat – escritora australiana best-seller conhecida pelo romance de fantasia Ascensão das Trevas e pela trilogia Príncipe Cativo – e da quadrinista mexicana Johanna the Mad.
Concebida inicialmente para ser uma minissérie, a obra foi publicada originalmente a partir de 2017 pelo selo Boom! Box da Boom! Studios, com 12 números lançados até 2018 nos Estados Unidos, compilados em três encadernados. Depois disso, passou a seguir em volumes próprios, com um quarto encadernado até o momento.
Indicado ao GLAAD Award e com temática LGBTQIA+, o material tem roteiro de Pacat, com arte de Johanna the Mad e cores da artista portuguesa Joana LaFuente.

Neste volume, depois de muitas rodadas entre os alunos, está quase na hora de descobrir quem irá compor a nova equipe de esgrima da Escola Kings Row, mas ainda resta o combate que a escola inteira está esperando: Nicholas Cox vs. Seiji Katayama.
No primeiro combate contra o agora colega de quarto, Nicholas não era muito mais do que um esgrimista amador, mas depois de todos os treinos e as horas de dedicação, o garoto mal pode esperar por uma nova chance de enfrentar Seiji.
Entre nervos à flor da pele e faíscas voando na pista de esgrima, o combate entre os dois é um evento que não só irá decidir o destino da equipe, como será crucial para que os meninos possam provar seu valor aos seus oponentes e, principalmente, a si próprios.
Reúne Fence (2017) #9 a 12. Capa cartonada com 112 páginas.