
A Panini Comics lançou nas livrarias X-Men – Deus Ama, O Homem Mata – Versão Estendida, edição que traz a elogiada história publicada originalmente em 1982, no quinto número da coleção Marvel Graphic Novel nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Esta nova versão foi lançada lá fora em 2020, primeiro em formato de minissérie em duas edições, e depois em edição compilada.
Com roteiro de Chris Claremont, arte de Brent Anderson e as cores de Steve Oliff, uma das mais influentes histórias dos X-Men é reapresentada com novas páginas produzidas pelos próprios criadores da obra original.
O material, sem as páginas extras, foi publicado no Brasil pelo menos quatro vezes: estreou no Brasil em 1988, no primeiro número da série Graphic Novel, pela Editora Abril, com o título X-Men – O Conflito de uma Raça; reeditado em 2003 pela Panini, em edição simples, com capa variante produzida por Bill Sienkiewicz e o subtítulo original, Deus Ama, O Homem Mata; em 2014, novamente pela Panini, em edição em capa dura; e em 2015, pela Salvat, no volume 15 de Os Heróis Mais Poderosos da Marvel.
Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntar suas forças contra um novo adversário que os ameaça, e, talvez, o mundo todo… em nome de Deus.
Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as consequências sangrentas de sua causa. Tendo o Professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido!
Reúne X-Men: God Loves Man Kills Extended Cut (2020) #1-2 (corte adicional de Marvel Graphic Novel #5 (1982)). Capa dura com 112 páginas.