
A Panini Comics lançou nas livrarias o segundo volume de Justiceiro por Garth Ennis, coleção em três edições de luxo que trazem as histórias de Frank Castle comandadas pelo premiado escritor e publicadas originalmente pelo selo Marvel Knights da Marvel Comics.
Nesta nova coletânea, o roteirista norte-irlandês-americano está muito bem acompanhado por Steve Dillon, Darick Robertson, Tom Mandrake, Jimmy Palmiotti, Mark Nelson, Chris Sotomayor, Steve Oliff, Matt Milla e Avalon Studios, com a participação especial de Joe Quesada, Danny Miki e Chris Chuckry. A capa é de Tim Bradstreet (The Punisher (2001) #22).
Ninguém escreve o Justiceiro como Garth Ennis – e estes contos brutais são a prova! Quando o ex-fuzileiro Frank Castle viu sua esposa e filhos serem mortos pela máfia, ele deu início a uma guerra contra o crime! Então, por que ele está tentando resgatar um dom da Máfia de guerrilheiros furiosos na África do Sul?
E Frank enfrenta o Wolverine enquanto os dois competem para derrubar um bizarro predador do submundo, que quer cortar o crime pela raiz! Depois, Ennis, cria de Belfast, leva Frank a ficar cara a cara com o terrorismo da Irlanda do Norte. O Justiceiro investiga um círculo de drogas… e os policiais que deveriam desmantelá-lo. Frank ajuda uma assistente social a desvendar um segredo sombrio sob as ruas… e faz um pequeno serviço dentário, num raro conto desenhado por Joe Quesada!
Reúne The Punisher (2001) #6-7, #13 a 26 e Marvel Knights Double-Shot (2002) #1 I. Capa dura com 424 páginas.