Batman: A Piada Mortal e A Corte das Corujas em prosa

Após o lançamento de Arlequina – Amor Insano, a Camelot, selo de livros do Grupo IBC, no qual faz parte também a Online Editora, programa para o início de 2023 dois novos livros do universo do Homem-Morcego: Batman – A Piada Mortal, por Christa Faust e Gary Phillips, baseado na obra em quadrinhos, e Batman – A Corte das Corujas, um romance original escrito por Greg Cox. Confira os detalhes:

Batman – A Piada Mortal

Uma nova onda de tráfico deixa Gotham City à beira do caos, trazendo uma droga desenvolvida pelo próprio Coringa. Enquanto o Palhaço do Crime distribui risadas incontidas, Batman e seus aliados terão seus valores colocados à prova à medida que confrontam o lado mais sombrio da cidade e descobrem a verdade sobre a origem do Piadista. Coringa e seu arqui-inimigo estarão cara a cara em um verdadeiro show hilário e macabro, mas, desta vez, a piada vai ser mortal, e somente um deles vai rir por último.

Autores: Christa Faust e Gary Phillips
Estrutura: capa cartonada com 256 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023

Batman – A Corte das Corujas

Uma sociedade secreta, traiçoeira e liderada por famílias ricas e influentes assombra os cidadãos de Gotham City e coloca em risco a segurança da cidade e do próprio Batman. A Corte das Corujas, há muito escondida sob a sombras do submundo, vai mostrar suas garras novamente, e desta vez, da maneira mais impiedosa possível. Um romance original de Greg Cox, autor best-seller de diversas novelizações de filmes, entre as quais Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Autor: Greg Cox
Estrutura: capa cartonada com 256 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: