Livros sobre Morbius e Arlequina

Estão chegando às livrarias dois romances que tratam em detalhes as origens de dois importantes personagens, ambos protagonistas de quadrinhos, séries animadas e cinema: Morbius, o Vampiro Vivo, da Marvel Comics, e Arlequina, a Palhaça Princesa do Crime, da DC Comics. Confira as capas, detalhes e sinopses dos dois volumes:

Morbius: O Vampiro Vivo – Laços de Sangue

Em busca da cura para sua rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acabou condenando-se a viver com um desejo insaciável por sangue humano, e se tornou o Vampiro Vivo. Enquanto tentava reverter sua terrível condição, Morbius aliou-se a Amanda Saint, irmã de Catherine, uma das líderes do culto do Fogo Demoníaco. Também conhecida como Cotovia Venenosa, Catherine Saint mantém, acima de tudo, dois objetivos: liberar na Terra todos os poderes do Inferno e matar Morbius e Amanda. Os dois aliados seguem o rastro do culto até Nova York, determinados a parar os avanços da Cotovia Venenosa a qualquer custo. Mas, quando eles entram em conflito com um clube de luta subterrâneo que usa monstros como seus peões na arena, Morbius se transforma na atração principal, forçado a matar ou morrer…

Autor: Brendan Deneen
Editora: Novo Século
Estrutura: capa cartonada com 320 páginas
Data de lançamento: março/2022

Arlequina – Amor Insano

Quando tinha apenas 7 anos de idade, Harleen Quinzel testemunhou seu pai ser agredido por bandidos, e depois ser preso pela polícia. Naquela noite, a garota fugiu para o local mais seguro que conseguiu imaginar: o parque de diversões de Coney Island. Porém, naquele lugar, perseguida pelos mesmos homens que agrediram seu pai, ela acabou presenciando horrores inimagináveis. Anos depois, Harleen deixou seu passado para trás e fez uso de sua inteligência e ambição para se livrar da infância pobre, seguindo a carreira de psiquiatria. É no Hospital Arkham, onde consegue seu primeiro emprego, que Harleen vai descobrir, no coração do hospício, alguém perigoso e sedutor, diferente de qualquer outra pessoa que já tenha conhecido: o Coringa. Afinal, por que se contentar com o amor, quando você pode ter um Amor Insano. Do dia em que Harleen encontra uma rosa em sua mesa até o momento em que coloca seu chapéu de arlequim, esta é a história definitiva das crônicas de obsessão, da paixão ardente, da risada maníaca e do nascimento de uma das mais controversas e populares supervilãs já criadas: Arlequina.

Autores: Paul Dini, Pat Cadigan
Editora: Camelot
Estrutura: capa cartonada com 244 páginas
Data de lançamento: maio/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: