Mickey Mystery: O Detetive das Trevas

A Panini Comics lança em abril Mickey Mystery – O Detetive das Trevas, primeiro volume da linha Disney Omnibus que traz na estreia a aclamada maxissérie em 12 episódios em um único volume.

Publicada originalmente na Itália entre 1999 e 2001, entre os artistas presentes na série estão grandes nomes como Tito Faraci, Francesco Artibani, Augusto Macchetto, Ezio Sisto, Ricardo Secchi, Giorgio Cavazzano, Corrado Mastantuono, Paolo Mottura, Alessandro Perina, Giuseppe Zironi, Claudio Sciarrone, Stefano Turconi, Silvio Camboni e Marco Palazzi. Vale lembrar que, em 2016, metade desse material havia sido publicado pela Editora Abril.

Aqui, Mickey muda-se para Anderville, cidade grande onde reinam o caos e a corrupção. Sua missão: investigar o sumiço de um velho amigo. Sentindo na pele a solidão de um forasteiro, ele coleciona inimizades perigosas e arrisca a própria vida entre roubos, agressões e atentados, a fim de descobrir a verdade e estabelecer a justiça num caso para lá de misterioso! Capa dura com 800 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: