Iluminações: coleção de contos de Alan Moore

A Aleph lança no final de novembro Iluminações, primeira antologia de contos de Alan Moore, onde o mago britânico, aclamado autor de V de Vingança e Watchmen, presenteia os leitores com nove histórias contrastantes e inéditas, explorando os limites da realidade e do tempo, do humor e do medo. O material foi lançado este mês nos EUA pela Bloomsbury Publishing.

Os contos nos trazem charlatões confrontados com o místico e criaturas sobrenaturais se infiltrando em um grupo de estudo paranormal, além de um romance drástico entre integrantes de um bordel especial e o motivo da explosão que iniciou o nosso universo.

Também acompanhamos a venda de um terreno para o novo proprietário do negócio que é o universo e os bastidores sujos do último século da indústria dos quadrinhos.

Entre nostalgia de um passado que não foi tão interessante assim e o vislumbre de um apocalipse bem-humorado, Iluminações é um deleite tanto para quem já conhece Alan Moore como quem deseja um primeiro contato. Capa dura com 552 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: