Star Wars The High Republic: Trilha das Sombras

A Panini Comics lança em novembro Star Wars – The High Republic – Trilha das Sombras, sétimo volume da série publicada originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics que conta a história da galáxia de Star Wars cerca de duzentos anos antes dos filmes.

Reunindo a minissérie finalizada este ano lá fora, esta edição tem roteiro de Daniel José Older, com arte de David Wachter e cores de Giada Marchisio com Ian Herring. A capa é de David López (Star Wars: The High Republic – Trail of Shadows #1).

Um cavaleiro Jedi está morto. Outro encontra-se em estado de choque total. Trata-se de um tipo de assassinato nunca visto pela Ordem Jedi. Não há pistas nem suspeitos. Não há motivação para o crime. Mas o investigador Jedi Emerick Caphtor tem de solucionar o mistério antes que seja tarde demais. O destino dos Jedi, dos Hutt, dos Nihil e de todos os habitantes da galáxia está atrelado a este emaranhado de mentiras e fraudes.

Emerick terá de mergulhar nas trevas, testando a si mesmo e seus ideais Jedi. E ele vai precisar de ajuda. Felizmente, a detetive particular Sian Holt vive na escuridão. Juntos, eles seguirão esta trilha de sombras por onde quer que ela os conduza. Se ambos conseguirem trabalhar em equipe, claro.

Reúne Star Wars: The High Republic – Trail of Shadows (2021) #1 a 5. Capa cartonada com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: