De Don Lawrence: Storm

Após campanha de financiamento coletivo bem-sucedida via Catarse, a estreante Tundra está trazendo de volta Storm, a série de ficção científica e fantasia belamente ilustrada pelo quadrinista britânico Don Lawrence (1928-2003), contando as aventuras do astronauta que acidentalmente se perde no tempo e vive as mais inusitadas aventuras em um planeta Terra pós-apocalíptico.

O material estreou em capítulos na revista holandesa Eppo em 1977 e anos depois ganhou o mundo, sendo publicado em vários idiomas por editoras como Oberon, Interpresse, Quality, Glénat, Norma Editorial, entre outras. No Brasil, as 10 primeiras histórias foram lançadas entre 1989 e 1990 pela Editora Abril em título próprio.

A nova coleção da Tundra terá seis álbuns com todas as 23 edições desenhadas por Don Lawrence. Portanto, a partir do terceiro volume, começam as histórias inéditas no país. Confira os detalhes dos dois volumes já lançados no Brasil:

Storm Integral – Vol.1

Em sua missão rumo à Grande Mancha Vermelha de Júpiter que resultou em uma viagem no tempo, Storm é lançado milhares de anos no futuro, em meio a um planeta Terra totalmente transformado, onde os oceanos desapareceram e a sociedade como conhecemos foi destruída. Este volume contém as histórias: Destino Desconhecido, O Último Guerreiro, O Povo do Deserto e O Inferno Verde.

Autores: Philip Sal Dunn, Martin Lodewijk, Dick Matena
Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: novembro/2021

Storm Integral – Vol.2

Storm e Ember continuam suas aventuras neste mundo repleto de perigos. Uma guerra contra invasores alienígenas é travada e nossos amigos desempenham papel fundamental no futuro do futuro do nosso planeta! Em seguida, Storm tenta regressar ao seu próprio tempo, mas acaba tendo que enfrentar a horrenda seita de Yggdrasil e se aventura na Antártida à procura de uma misteriosa cidade que pode conter a chave para seu retorno ao passado. Este volume contém as histórias: A Reconquista da Terra, O Segredo de Nitron, A Lenda de Yggdrasil e A Cidade dos Condenados.

Roteiros: Dick Matena, Kelvin Gosnell
Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: