De Akimi Yoshida: Diário de uma Cidade Litorânea

A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Diário de uma Cidade Litorânea (Umimachi Diary), mangá escrito e ilustrado pela mangaká Akimi Yoshida, a mesma autora de Banana Fish. Publicada originalmente em capítulos pela Shogakukan entre 2006 e 2018, a obra gerou nove volumes compilados. Em 2015, ganhou uma adaptação cinematográfica japonesa, com direção de Hirokazu Kore-eda. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Diário de uma Cidade Litorânea – Vol.1

Yoshino, a segunda das três irmãs ao acordar no quarto de um homem, recebe a notícia da morte de seu pai. Ela não o vê há muito tempo por causa do divórcio de sua mãe, mas não fica comovida com a morte dele… A nova série de Akimi Yoshida, que retrata os ´laços´ familiares em Kamakura, é infinitamente dolorosa e amável.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: julho/2022


Diário de uma Cidade Litorânea – Vol.2

Suzu está se acostumando a sua nova vida com suas irmãs. O homem que ela vê no caminho para a escola é Tomoaki, o ex-namorado de sua irmã Yoshino. Estaria a Suzu interessada nele…? O segundo volume da série se passa em Kamakura, e está repleta de tristeza e ternura sobre laços familiares.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Diário de uma Cidade Litorânea – Vol.3

Após se conhecerem no último verão, agora, Suzu e suas três irmãs visitam Kajikazawa Onsen novamente no primeiro aniversário da morte de seu pai. Os sentimentos complexos de Suzu estão apertando seu peito…? O terceiro volume da tão anunciada série retrata de forma emocionante os “laços” da família, acompanhada da bela paisagem de Kamakura.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: setembro/2022


Diário de uma Cidade Litorânea – Vol.4

É o segundo outono desde que as três irmãs se tornaram quatro. Recentemente, a Suzu passou a pensar no seu colega de time, Fuuta. Enquanto isso, ela vai com seus amigos no Ojuuya e acaba se deparando com algumas pessoas inesperadas…?! O 4º volume da popular série, se passa na antiga capital de Kamakura retratando os “laços” de família e paisagem tocantes.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2022


Diário de uma Cidade Litorânea – Vol.5

Na época do Ohigan, um telefonema ecoou pela casa das Kodas. Uma mulher que dizia ser a tia de Suzu estava à sua procura. Suzu fica perplexa com o aparecimento de um parente que ela nunca conheceu, e suas três irmãs… O 5º volume da popular série, retrata emocionalmente os “laços” de família e as belas paisagens de Kamakura.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: