De Akane Shimizu: Cells at Work!

A Panini Comics está lançando Cells at Work! (Hataraku Saibō), mangá escrito e ilustrado pela mangaká Akane Shimizu. Publicada originalmente em capítulos entre 2015 e 2021 pela Kodansha, a obra ganhou seis volumes compilados no Japão. Em 2018, o mangá ganhou uma adaptação em anime que gerou duas temporadas e um spin-off com uma temporada até agora. Confira os detalhes das edições já programadas e/ou lançadas até o momento:

Cells at Work! – Vol.1

O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! Como as células reagem quando ocorre uma invasão de vírus e germes, alergia ou um ferimento? Descubra nesse popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Pneumococos! Alergia ao pólen de cedro! Influenza! Arranhão! Ameaças ao corpo humano surgem a todo instante. Nessas horas, quais são as funções das células no interior do corpo? Como os glóbulos brancos, os glóbulos vermelhos, as plaquetas, os linfócitos B, os linfócitos T e demais células trabalham? Acompanhe a jornada de 24 horas e 365 dias sem férias dessa turma!

Estrutura: capa cartonada com 176 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Cells at Work! – Vol.2

O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! É o popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Conheça surpreendentes novas células e ameaçadores germes e vírus neste volume 2! Onde os glóbulos vermelhos e brancos nascem? Como eles se tornam células adultas? Acompanhem no capítulo sobre eritroblastos e mielócitos. A confusão no interior do corpo humano não para neste volume 2: teremos intoxicação alimentar, insolação e células cancerosas. As células do seu corpo continuam a trabalhar com afinco!

Estrutura: capa cartonada com 168 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Cells at Work! – Vol.3

O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! É o popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! As Células T Matadora e T Auxiliar foram colegas de classe na época da Escola Timo?! Conheçam neste volume 3 a época da juventude dessas células no capítulo Timócitos! Também teremos capítulos sobre o sistema circulatório, o resfriado comum, a imunidade adquirida e espinhas!!

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Cells at Work! – Vol.4

O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! É o popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Qual é o segredo da Macrófago?! Além do capítulo “Staphylococcus aureus”, que revelará a outra face da elegante e intensa Macrófago, este volume reúne os capítulos “Dengue”, em que a Mastócito terá grande atuação histérica, “Choque hemorrágico” , em que nossa Glóbulo Vermelho treinará uma aprendiz e “Placas de Peyer”, em que uma bactéria Campylobacter sequestrará uma célula no intestino delgado.

Estrutura: capa cartonada com 168 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Cells at Work! – Vol.5

Durante um passeio, Célula encontra as Bactérias Ácido-láticas, dando início ao grandioso e espetacular arco do intestino! Temos batalhas contra a Helicobacter no estômago e contra o vírus da Influenza que sofreu desvio antigênico no intestino! Também acontece uma grande confusão que envolve os micro-organismos do bem, os patógenos, os micro-organismos oportunistas e um poderoso vilão! Será que o Célula conseguirá encontrar os companheiros das Bactérias Ácido-láticas?!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: