Marvel Essenciais: Wolverine – Arma X

A Panini Comics programa para setembro Wolverine – Arma X, edição da linha Marvel Essenciais que reúne a clássica saga escrita, desenhada e colorida pelo lendário Barry Windsor-Smith. A história foi publicada originalmente nos EUA em 1991, em 13 partes, no título Marvel Comics Presents pela Marvel Comics.

Esta é pelo menos a sexta vez que o material é publicado no Brasil: a estreia foi em formatinho, em 1992, na edição #35 do título Grandes Heróis Marvel, pela Editora Abril; foi republicado em 1995 novamente pela Abril no primeiro número de Wolverine Extra, também em formatinho; em formato americano e capa cartão, agora pela Panini, em 2003, no especial Arma X; em 2013, em capa dura, de novo pela Panini, em Wolverine – Arma X – Edição Definitiva; e em 2014, pela Salvat, no volume 12 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel.

Mutante, monstro… ou máquina? O mutante Wolverine já foi muitas coisas para muitas pessoas, mas para um enclave infame e seus cientistas sem escrúpulos, ele não passava de uma arma. E armas matam pessoas. Foi o que esse misterioso grupo descobriu muito bem…

Sequestrado, desumanizado e despido até o seu âmago, Wolverine é reduzido a uma arma de destruição em massa na obra que definiu os conceitos essenciais – usados até os dias de hoje – de um dos personagens mais famosos do Universo Marvel.

Reúne Marvel Comics Presents (1988) #72 a 84 I. Capa dura com 152 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: