Lanternas Verdes: A Revolta dos Lanternas Alfa

A Panini Comics lança este mês Lanternas Verdes – A Revolta dos Lanternas Alfa, terceiro volume da linha DC Deluxe que reúne as aventuras da Tropa dos Lanternas Verdes, agora escritas por Sterling Gates e Tony Bedard no lugar de Peter J. Tomasi.

A arte desta edição conta com Nelson DeCastro, Ardian Syaf, Tyler Kirham, Rob Hunter, Derek Fridolfs, Vicente Cifuentes, Matt Banning, Guy Major, Carrie Strachan, Gabe Eltaeb, Randy Mayor e Nei Ruffino. A capa é de Rodolfo Migliari (Green Lantern Corps #22).

Essas histórias haviam sido publicadas no Brasil entre 2009 e 2012 na revista de linha Lanterna Verde e complementam a coleção Lanterna Verde Deluxe.

Após A Noite Mais Densa e O Dia Mais Claro, os Lanternas Alfa tentam alistar os Lanternas Verdes John Stewart, Kyle Rayner e o ex-Guardião Ganthet em suas fileiras. Serão eles capazes de resistir e parar a revolta dos Lanternas Alfas liderados por seu mentor maligno, Superciborgue, e desvendar seu plano secreto? E ainda: a guerra entre a Tropa Sinestro e os Armeiros de Qward.

Reúne Green Lantern Corps (2006) #21-22 e #48 a 57. Capa dura com 296 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: