Final Fantasy: Lost Stranger

A JBC lança em junho Final Fantasy – Lost Stranger, mangá escrito por Hazuki Minaze e ilustrado por Itsuki Kameya. Publicado originalmente em capítulos desde 2017 no Japão pela Square Enix, conta com oito volumes compilados até o momento. A obra, anunciada durante o evento de 30 anos da franquia, é uma história inédita que se passa no universo dos games de Final Fantasy.

Na história, Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo. Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá que colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas até o momento:

Final Fantasy – Lost Stranger – Vol.1

Shogo Sasaki é um programador com quatro anos de empresa. Com sua irmã, Yuko, eles sonham em “Criar o nosso FF”, e , juntos, entraram para a empresa. Um dia, Shogo e Yuko envolvem-se em um acidente de caminhão. Em meio ao caos do impacto e do estrondo, eles são imersos em escuridão e ao abrirem os olhos, deparam-se com… um Moogle?! Perdidos, os dois prosseguem em uma aventura no mundo de FF que tanto admiravam, mas aquilo era apenas o prelúdio de uma “tragédia”. Erguem-se as cortinas para o drama de fantasia do proibido “FF x Reencarnação no Universo Paralelo”.

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Final Fantasy – Lost Stranger – Vol.2

Shogo e seu grupo continuam sua caminhada montanha acima. No cume, o dragão que matou sua irmã espera. A perseverança do grupo lhes rendeu um lugar na equipe de ataque, mas o respeito de Randolph, o líder do ataque, é outra questão. Tudo está em silêncio… e então, de repente, o dragão está sobre eles. Jogando a cautela ao vento, os aventureiros lançam flechas, feitiços e golpes na criatura, mas seus esforços são em vão. Em um instante, a equipe é dizimada. Randolph ordena que os poucos que escapam da ira da fera recuem, mas um homem permanece, de pé em meio à neve que cai…

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Final Fantasy – Lost Stranger – Vol.3

Sequestrado pelas Irmãs Magus, Shogo e seus amigos acordam em um depósito sombrio. Presos e incapazes de lançar feitiços, suas chances de escapar são pequenas. Os olhos de Shogo, nos quais Cindy parece ter um profundo interesse, brilham enquanto ele procura desesperadamente uma saída. Mas as Irmãs Magus têm outros planos, e depois de tudo dito e feito, sangue será derramado.

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: outubro/2022


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: