De Fabrício Martins e Laura Jardim: Oblivion

Após campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, chega às livrarias Oblivion, obra nacional escrita por Fabrício Martins e ilustrada por Laura Jardim. O projeto contou também com o apoio do Ministério do Turismo e do Governo do Estado de Minas Gerais através da Lei Aldir Blanc de fomento à Cultura.

Anna é uma pessoa comum. Tem poucos amigos verdadeiros, uma família que não a entende completamente, um trabalho repetitivo, que seria até suportável se não fosse um chefe terrível, e tem bem menos dinheiro do que gostaria. E, ultimamente, tudo parece pesar mais. Um desânimo e tristeza persistentes começaram a acompanhá-la.

Porém, uma solução acaba de surgir: o apagamento da memória. Centenas de pessoas já usaram esse procedimento cirúrgico para esquecer lembranças e traumas. O processo é caro, mas existe uma solução mais barata: um apagamento geral de todas as lembranças. Mesmo assim, cada vez mais e mais pessoas procuram o tratamento para reiniciar sua vida.

A história segue nossa protagonista enfrentando bons e maus momentos, enquanto encontra seus amigos, familiares e colegas de trabalho sempre refletindo sobre a pergunta: “E se eu abandonasse tudo para começar de novo?”. Capa cartonada com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: