O Poderoso Maximus em edição especial

A Universo Fantástico está lançando O Poderoso Maximus Premium, criação do quadrinista paraense Alan Yango. Com roteiros do próprio Yango e participação de William Douglas, a arte conta com nomes como Emannuel Thomaz, André Silva, Carlos Paul, All Pat, Alexandre Nascimento, Flávio Rodrigues, Márcio Loerzer, Dsantos, Alex Barros, Fabricio Guerra e do veterano Sebastião Seabra.

O volume compila as cinco primeiras edições do personagem publicadas de forma independente entre 2011 e 2016 com a adição de diversos extras.

O Poderoso Maximus é o alter ego de Max Marins, um professor de Literatura Brasileira na fictícia Univerdade Dalcídio Jurandir. Ganhou seus poderes através de um artefato misterioso chamado “Medalhão do Sol”, que foi encontrado por seu irmão em um trabalho arqueológico na Amazônia Brasileira. Dentre os poderes do herói estão capacidade de voo, invulnerabilidade, força sobre-humana e rajadas energéticas.

O que proporciona a sutileza nas histórias é que Maximus, na maioria das vezes, não enfrenta vilões que desejam destruir ou conquistar o mundo, mas sim grandes dificuldades do nosso cotidiano como prostituição, suicídio, pequenos furtos e roubos, menores abandonados, entre outras.

Além de tudo, o professor Max precisa conciliar sua vida profissional e pessoal com a vida heróica, que muitas vezes o faz perder oportunidades de romances e deixa seu trabalho na Universidade por um fio. O que um ser com poderes de um deus pode fazer contra as mazelas de uma Belém cheia de problemas? Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: