De Wander Antunes: Contos de Honra e Sangue

A Ultimato do Bacon lança em maio Contos de Honra e Sangue, coletânea escrita e ilustrada pelo premiado quadrinista goiano Wander Antunes. O artista já publicou no mercado europeu e é mais conhecido pelos brasileiros por ter editado a revista Canalha (Brainstore e Opera Graphica) e também pelas aventuras de Zózimo Barbosa (Pixel/Ediouro), adaptadas para série de TV com Vladimir Brichta no papel principal.

Dois cavalheiros defendem suas honras em um combate interminável. Um herói cansado de guerra volta para casa e descobre estar entrando em outro campo de batalha. O corpo de um ditador a caminho de seu glorioso funeral precisa ser defendido da fúria de seus inimigos. Um envelhecido matador de dragões faz uma pausa na perseguição à última criatura em busca de aliados para o combate final. Dois velhos que, destituídos de tudo, já nem sabem o que é honra, querem a recompensa oferecida pela cabeça de um inimigo do estado. O que eles têm em comum? Todos sangram.

Após uma longa parceria com grandes desenhistas do Brasil, Argentina, México, Espanha e Bélgica, Antunes decidiu que, além dos roteiros, também se dedicaria aos desenhos. Contos de Honra e Sangue é um de seus primeiros trabalhos solo.

O artista também escreveu e desenhou Claire e os Dragões, publicado no Estados Unidos pela Scout Comics, e O Homem que Corrompeu Hadleyburg, a ser editado na França pela La Boîte à Bulles ainda em 2022. Capa cartonada com 68 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: