De Rafael Fritzen: Charlie, O Jovem Adulto

A HarperCollins Brasil lança em maio Charlie, O Jovem Adulto, obra produzida pelo quadrinista Rafael Fritzen, o mesmo autor de Ângulo de Vista e O Mundo em Preto e Branco, ambas publicadas em 2018.

Charlie é um jovem que acaba de se formar do ensino médio e trabalha com entregas de comida. Quando seus pais começam a pressioná-lo para começar uma faculdade, ele sente que essa é a hora de entrar para a vida adulta… mesmo que ela pareça um tanto sombria e assustadora.

Tudo o que ele quer é construir sua independência: encontrar um lugar pra morar, arrumar um trabalho pra pagar os boletos, conseguir um tempinho pra abastecer a geladeira, cozinhar, ter vida social, se encontrar no mundo. Não é querer muito, é? Bem, talvez as coisas não saiam exatamente como ele havia imaginado…

Mas isso não importa! O que importa é que Charlie é Charlie, uma pessoa decidida a fazer dar certo, e, na companhia dos sempre presentes, mas nem sempre encorajadores, parentes e amigos, ele vai se entregar de peito aberto às emocionantes aventuras de sua vida mediana. Capa dura com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: