DC Fronteira Infinita: títulos de abril

A Panini Comics divulgou o checklist das publicações de abril da iniciativa Fronteira Infinita que, além dos títulos periódicos, traz também o início de outras séries em encadernados próprios. Confira as capas, detalhes e sinopses das edições deste mês:

Fronteira Infinita #2 (de 4)

Após Noites de Trevas: Death Metal, tudo no Multiverso foi colocado de volta onde deveria estar! As consequências de todas as Crises foram desfeitas, e os heróis há muito tempo esquecidos voltaram. Alan Scott, o Lanterna Verde da Sociedade da Justiça da América, notou que alguns de seus aliados ainda estão desaparecidos, e está determinado a encontrá-los. Além disso, Barry Allen e o Presidente Superman se questionam: o que tudo isso significa para o lugar do Universo DC no Multiverso?

Autores: Joshua Williamson, Xermanico, Paul Pelletier, Jesus Merino, Tom Derenick, Norm Rapmund, Romulo Fajardo Jr.
Conteúdo: Infinite Frontier (2021) #1 a 3
Capa: Mitch Gerads (Infinite Frontier #1)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Batman #5/63

Como o Cavaleiro das Trevas, Batman é visto por muitos (principalmente criminosos) como juiz e executor dos vilões mais terríveis de Gotham. Bem, é hora de ele conhecer o Júri! Em um último esforço para vingar a morte de sua filha, o Sr. Worth se uniu ao Pinguim, a família Falcone, e outros criminosos da cidade para formar a aliança definitiva entre vilões! E Jace tem seu momento mais difícil desde seu retorno a Gotham: o reencontro com seu pai Lucius!

Autores: Mariko Tamaki, John Ridley, Meghan Fitzmartin, Karl Mostert, Max Raynor, Dan Mora, Travel Foreman, Mark Morales, Jordie Bellaire, Rex Lokus
Conteúdo: Detective Comics (2016) #1037 (II), #1038 (II), #1040 (I), #1041 (I) e The Next Batman: Second Son (2021) #3
Capa: Dan Mora (Detective Comics #1041)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Batman #6/64

A sangrenta batalha de Batman contra o Pacificador-01 continua de maneira épica! O plano maligno de Simon Saint se concretiza quando seu programa do Magistrado avança em Gotham City! O prefeito Nakano anuncia seu programa contra vigilantes mascarados! Batman tenta evitar um banho de sangue, enquanto o Espantalho faz sua jogada final. Estado do Medo está prestes a começar!

Autores: James Tynion IV, Mariko Tamaki, John Ridley, Jorge Jimenez, Viktor Bogdanovic, Daniel Henriques, Travel Foreman, Mark Morales, John Livesay, Tomeu Morey, Jordie Bellaire, Rex Lokus
Conteúdo: Batman (2016) #110 (I), #111 (I), Detective Comics (2016) #1042 (I) e The Next Batman: Second Son (2021) #4
Capa: Jorge Jimenez e Tomeu Morey (Batman #111)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Superman #3/61

A Atlântida está sob ataque! Depois de acolher os refugiados do Mundo Bélico, o reino submarino se tornou um alvo para o resto do mundo. Será que Superman pode ser rápido o suficiente para evitar uma guerra absoluta? E também: o retorno da Dinastia El do Estado Futuro! As consequências das atitudes de Superman nos dias atuais reverberam no futuro. Pode Brandon Kent, o Superman de sua época, impedir que uma nova ameaça elimine a próxima geração?

Autores: Phillip Kennedy Johnson, Scott Godlewski, Daniel Sampere, Siya Oum, Norm Rapmund, Gabe Eltaeb, Adriano Lucas, Hi-Fi Design
Conteúdo: Superman (2018) #31 (I), Action Comics (2018) #1033 e Action Comics Annual 2021 #1
Capa: John Timms (Superman #31)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Liga da Justiça #3/61

Começa o julgamento de Naomi! E, quando o fato de o Adão Negro ter se juntado à Liga da Justiça torna-se público, as consequências são surpreendentes! Enquanto isso, a Liga é forçada a enfrentar seus maiores problemas como grupo e responsabilidades com o Multiverso. Esta edição conta com participações especiais, quando diversos membros da Liga da Justiça do passado aparecem para guiar a equipe em relação ao futuro. E ainda: o Flash contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial!

Autores: Brian Michael Bendis, Ram V, Jeremy Adams, David Marquez, Steve Pugh, Xermanico, Sumit Kumar, Jack Herbert, Brandon Peterson, Kevin Maguire, Ivan Plascencia, Nick Filardi, Romulo Fajardo Jr., Michael Atiyeh e outros
Conteúdo: Justice League (2018) #63-64, Flash (2016) #770 e DC’s Crime of Passion 2020 (Pied Piper)
Capa: David Marquez e Alejandro Sanchez (Justice League #63)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Robin – Vol.1

Depois de saber do mortífero torneio da Liga de Lázaro, Damian Wayne tem uma nova missão: vencer o torneio para provar que ele é o maior lutador do Universo DC! Mas primeiro ele deve encontrar a ilha secreta onde o evento está acontecendo! Esta nova série solo de Robin forçará Damian Wayne a encontrar seu próprio caminho longe de ambos os lados de sua família! Novos mistérios! Novos personagens! E muitas lutas!

Autores: Joshua Williamson, Gleb Melnikov, Jorge Corona, Luis Guerrero
Conteúdo: Batman (2016) #106 (II), Detective Comics (2016) #1034 (II) e Robin (2021) #1 a 6
Capa: Gleb Melnikov (Robin #1)
Estrutura: capa cartonada com 176 páginas

Mulher-Gato – Vol.6

Adivinhe só, Mulher-Gato! Selina Kyle sabe que há apenas uma pessoa a quem ela pode recorrer para ajudar a resolver as mais enigmáticas charadas, mesmo que ela odeie a ideia. Será que o Charada realmente ajudará Selina a encontrar a Hera Venenosa ou apenas a deixará perdida em seus enigmas? E tudo fica ainda pior quando o Pinguim coloca um alvo nas costas da Mulher-Gato! Descubra se ela conseguirá manter suas sete vidas!

Autores: Ram V, Fernando Blanco, Evan Cagle, Juan Ferreyra, Kyle Hotz, Jordie Bellaire, David Baron
Conteúdo: Catwoman (2018) #29 a 32 e Catwoman Annual 2021 #1
Capa: Joëlle Jones e Laura Allred (Catwoman #30)
Estrutura: capa cartonada com 152 páginas

Esquadrão Suicida – Vol.1 (de 2)

As coisas mudaram para a Força-Tarefa X. O Pacificador assumiu como líder de campo, tornando a equipe mais implacável que nunca. Amanda Waller, agora de volta ao controle do Esquadrão, envia um novo Esquadrão ao Asilo Arkham para recrutar o mortal assassino da Corte das Corujas, Garra, enquanto ela entrevista outro novo candidato: Superboy. E Waller já tem um novo alvo: o X Vermelho! Não perca este crossover com a Academia dos Jovens Titãs!

Autores: Robbie Thompson, Eduardo Pansica, Dexter Soy, Julio Ferreira, Joe Prado, Marcelo Maiolo, Alex Sinclair
Conteúdo: Suicide Squad (2021) #1 a 6
Capa: Pansica, Ferreira e Maiolo (Suicide Squad #1)
Estrutura: capa cartonada com 152 páginas

Academia dos Jovens Titãs – Vol.1 (de 2)

Bem-vindo à Academia dos Jovens Titãs! O corpo discente da Academia conta com diversos novos adolescentes superpoderosos e muitos segredos sombrios. Um membro desta turma se tornará o mortal X Vermelho. Os Novos Titãs Originais assumem o papel de professores e mentores para moldar a próxima geração de heróis. Mas por que a Academia se tornou um alvo para Amanda Waller? Não perca este crossover com o Esquadrão Suicida!

Autores: Tim Sheridan, Rafa Sandoval, Steve Lieber, Max Raynor, Bernard Chang, Marco Santucci, David Lafuente, Jordi Tarragona, Alejandro Sanchez, Alex Sinclair, Dave Stewart
Conteúdo: Teen Titans Academy (2021) #1 a 5 e Teen Titans Academy 2021 Yearbook #1
Capa: Sandoval, Tarragona e Sanchez (Teen Titans Academy #1)
Estrutura: capa cartonada com 176 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: