De Mozart Couto e Franco de Rosa: Zamor, O Selvagem

Após campanha de financiamento coletivo bem-sucedida via Catarse, a Universo Fantástico lança este mês nas livrarias duas publicações de Zamor, O Selvagem, personagem criado por Franco de Rosa e ilustrado por Mozart Couto: um especial, com as histórias clássicas redesenhadas e material inédito; e o fac-símile, que republica parte do material original lançado em 1982 pela Grafipar. Confira as capas, detalhes e sinopses das duas edições:

Zamor – O Selvagem

De volta após quase 40 anos do seu lançamento na década de 1980, Zamor. Nesta edição foram republicadas as duas histórias desenhadas por Mozart Couto na revista original, sendo que a arte foi refeita pelo próprio artista, além de conter duas novas histórias, uma delas colorida. Outros destaques ficam por conta da galeria de extras, os editoriais que permeiam as páginas e várias crônicas sobre o universo do personagem. Zamor, o Selvagem, nos transporta para uma época remota, onde a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta desde feras sedentas de sangue a criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis. Conheça Zamor, esse grande personagem que nos proporciona batalhas épicas com elementos de ficção científica, em um mundo cruel e perigoso, onde apenas os mais fortes sobrevivem.

Estrutura: capa cartonada com 112 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Almanaque do Zamor – O Selvagem

O fac-símile Almanaque do Zamor é uma edição feita com parte do material publicado na revista original em 1982 pela Grafipar. Sendo uma ótima pedida para aqueles que querem comparar a evolução do traço do mestre Mozart Couto ou mesmo para quem tem apreço pelos formatinhos que marcaram toda uma geração de leitores. Zamor, o Selvagem, nos transporta para uma época remota, onde a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta desde feras sedentas de sangue a criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis. Conheça Zamor, esse grande personagem que nos proporciona batalhas épicas com elementos de ficção científica, em um mundo cruel e perigoso, onde apenas os mais fortes sobrevivem.

Estrutura: lombada canoa com 64 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: