Inuyasha ganha reedição de luxo

A JBC lança em outubro o primeiro volume de Inuyasha, mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi. Publicada pela primeira vez no Japão em 1996 pela Shogakukan, a obra saiu pela primeira vez no Brasil pela própria JBC entre 2002 e 2009, em 112 edições de meio tanko. A nova versão, chamada de Wideban, terá 30 volumes, em formato de luxo com sobrecapa, incluindo páginas coloridas.

Na história, Kagome é uma jovem estudante que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser misteriosamente levada para a Idade Medieval japonesa, numa época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico). Sem saber, Kagome carrega um amuleto mágico, a lendária Jóia de Quatro Almas, muito cobiçada pelos youkais. Por azar, esse amuleto acaba se fragmentando e seus pedaços são espalhados por todo o Japão. Para recuperar os pedaços do amuleto, ela se une a InuYasha e, pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder.

Inuyasha é uma das grandes obras da renomada Rumiko Takahashi. Em 2000, Inuyasha ganhou uma versão animada que, assim como o mangá, alcançou grande sucesso. Confira as capas, sinopses e detalhes das edições já programadas:

Inuyasha – Vol.1

A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa
com 352 páginas
Data de lançamento: novembro/2021

Inuyasha – Vol.2

A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku. Inuyasha é uma história fantástica que mistura aventura e romance escrita e desenhada por Rumiko Takahashi, a renomada autora de Ranma ½.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa
com 344 páginas
Data de lançamento: março/2022

Inuyasha – Vol.3

A jovem Kagome encontra em um antigo poço uma passagem que a leva para um Japão Medieval habitado por criaturas místicas conhecidas como youkais. É nesse passado longínquo que ela conhece Inuyasha, um meio‑youkai que busca a Joia de Quatro Almas e vingar-se do nefasto Naraku. Inuyasha é uma história fantástica que mistura aventura e romance escrita e desenhada por Rumiko Takahashi, a renomada autora de Ranma ½. Observação: a editora repetiu a sinopse da edição anterior.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa
com 340 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Inuyasha – Vol.4

Kagome Higurashi, uma jovem dos tempos atuais, voltou no tempo até a Idade Medieval japonesa, uma época onde criaturas sobrenaturais conhecidas como youkai, ainda espreitavam as sombras. Nesse passado distante, ela libertou o jovem e poderoso meio-youkai, chamado Inuyasha, de um cativeiro místico. Desde então, os dois lutam juntos contra diversos tipos de criaturas maléficas para juntar os fragmentos de um poderoso amuleto mágico conhecido como a Joia de Quatro Almas. Desta vez Kagome e Inuyasha encontraram Mirok, um monge budista malandro e mulherengo. Mirok furtou os fragmentos de Kagome mas, quando foi encurralado por Inuyasha, ele demonstrou ser dono de um terrível poder: o Buraco do Vento da mão direita que suga tudo o que estiver ao seu alcance.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa
com 352 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: