Superman: O Último Filho

A Panini Comics lança em setembro Superman – O Último Filho, edição de luxo que compila os arcos de histórias produzidas por Geoff Johns e pelo cineasta Richard Donner (1930-2021), com arte de Adam Kubert (O Último Filho) e Eric Powell (Fuga do Mundo Bizarro). Essas histórias foram publicadas no Brasil em 2008, na revista Superman pela própria Panini; e o arco O Último Filho foi republicado em 2014 pela Eaglemoss no terceiro volume da DC Comics Coleção de Graphic Novels. É a primeira vez que os dois arcos são reunidos em edição única em capa dura.

Na história, Superman fica encantado quando uma pequena nave kryptoniana cai no centro de Metrópolis. Em seu interior, ela traz um garoto kryptoniano com todos os poderes do Superman. O Homem de Aço está determinado a proteger esta criança e até mesmo a criá-la como seu filho, porém, as autoridades estão preocupadas… pois ninguém sabe ao certo de onde este ser incrivelmente poderoso veio.

Reúne Action Comics Annual (1987) #10, Action Comics #844-846, #851, #855 a 857 e Action Comics Annual #11 I. Capa dura com 264 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: