100 Balas: segundo volume da edição de luxo

A Panini Comics acaba de disponibilizar nas livrarias o segundo volume de 100 Balas – Edição de Luxo, coleção de encadernados que reúne a premiada série do selo Vertigo – hoje DC Black Label -, escrita por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso. 100 Balas estreou no Brasil em 2001 pela editora Opera Graphica, passando pela Ediouro/Pixel Media em 2007, chegando na Panini em 2010, que publicou toda a série em 15 encadernados simples. Em setembro do ano passado, a multinacional italiana deu início à coleção de luxo, prevista para cinco edições.

Neste volume, o agente Graves continua a oferecer imunidade às pessoas comuns para realizar seus desejos mais sórdidos de vingança com as 100 balas que ele fornece. Mas, à medida que essas manipulações egoístas acontecem, pedaços do mistério dos Minutemen e da organização que os criou começam a se juntar, e nós descobrimos as teorias de pesquisa e conspiração do Sr. Branch. À medida que mais informações são reveladas sobre os personagens principais da série, a verdadeira motivação e importância do conflito entre Graves e Trust começa a emergir.

Em seguida, o agente Graves apresenta sua marca registrada da pasta contendo uma arma e 100 balas indetectáveis para Milo Garret – um detetive particular que acabou de sair do hospital depois de sua cara ter ido direto no para-brisa de seu carro. Com o rosto coberto por bandagens, Milo se tornou um homem invisível de outras formas. Conforme seu último caso o vai atraindo para o mundo sombrio da Trust, ele é forçado a confrontar o vazio que é seu passado e descobrir qual a relação disso com a pasta que está segurando no presente… e fazer isso antes do que ele não sabe, pode culminar com o trabalho chegando ao para-brisa em que tudo começou.

Reúne 100 Bullets #20 a 36. Capa dura com 416 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: