
A Panini Comics programa para julho o décimo primeiro volume de O Espetacular Homem-Aranha – Edição Definitiva, coleção que compila as primeiríssimas aventuras do Amigão da Vizinhança.
Com roteiros das lendas Len Wein, Bill Mantlo, Gerry Conway e Jim Shooter, a arte é de Sal Buscema, Ross Andru, Gil Kane e John Byrne, com a arte-final de Mike Esposito, Dave Hunt e Frank Giacoia, acompanhados pelas cores de Glynis Oliver, Petra Scotese, Janice Cohen, Phil Rachelson, Hugh Paley, Don Warfield e George Roussos. A capa é de Sal Buscema (Peter Parker, The Spectacular Spider-Man #1).
Além do tão aguardado casamento de Betty Brant e Ned Leeds, este volume também traz muita ação e suspense! O Tarântula e Kraven, o Caçador, estão sequestrando importantes figuras políticas da cidade de Nova York e o Escalador de Paredes une forças com o Justiceiro para impedir o que quer que os vilões estejam planejando.
Para piorar ainda mais a situação, Stegron sequestra o filho do dr. Curt Connors e talvez somente seu escamoso alter ego, o Lagarto, consiga reaver a criança, mas o Cabeça de Teia terá de evitar esse confronto reptiliano para evitar que o mundo seja invadido por uma horda de dinossauros!
Porém estes são apenas alguns dos eventos épicos desta edição, que ainda contará com uma galeria impressionante de vilões como Miragem, Dr. Octopus, Cabeça de Martelo, Consertador, Retalho, Ardiloso, Rei do Crime, Mestre da Luz, Aparição, Batroc, O Estranho, Mosca e muitos outros!
Para dar conta do recado, o Homem-Aranha contará com a ajuda de X-Men, Justiceiro, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Capitão América, Falcão, Hulk, Deus da Mata e Adam Warlock (só para citarmos alguns).
Reúne Amazing Spider-Man (1963) #155 a 166, Amazing Spider-Man Annual (1964) #10, Marvel Tem-Up (1972) #48 a 55, Peter Parker, The Spectacular Spider-Man (1976) #1 a 3 e Marvel Team-Up Annual (1976) #1. Capa dura com 496 páginas.