
A Panini Comics lança em junho o sexto volume de Os Fabulosos X-Men – Edição Definitiva, edição que dá sequência à coleção que resgata, em ordem cronológica, as HQs dos Filhos do Átomo desde sua estreia em 1963.
Com roteiros das lendas Chris Claremont, John Byrne e Roger Stern, a arte ficou a cargo de Byrne, Michael Netzer, Rich Buckler e George Pérez, com a arte-final de Terry Austin, Ricardo Villamonte, Bob Layton e Josef Rubinstein, acompanhados pelas cores de Mary Titus, Glynis Oliver, Françoise Mouly, Janice Cohen e Carl Gafford. A capa é de John Byrne, Terry Austin e Danny Crespi (The Uncanny X-Men #114).
Quando um jovem escritor chamado Chris Claremont relançou os X-Men em 1975, poucos fãs poderiam prever o incrível impacto que ele teria na série. Com talento para diálogos realistas, histórias sinceras e ação contundente, ele deu vida aos personagens. Em colaboração com John Byrne, o roteirista elaborou uma fase considerada hoje como a era definitiva do título.
Emocione-se com as batalhas dos mutantes mais adorados dos quadrinhos contra Arcade, Magneto, Mesmero, Sauron, Rei das Sombras, Moses Magnum, Proteus, Black Tom Cassidy, Fanático, o Clube do Inferno e muitos outros! Participação especial de Homem-Aranha, Ka-Zar, Piratas Siderais, Punho de Ferro, Misty Knight, Colleen Wing, Solaris, Homem-Múltiplo, Tropa Alfa, Luke Cage, Capitão Britânia e outros astros da Marvel!
Acompanhe a evolução de Wolverine até se tornar um dos personagens mais cultuados dos quadrinhos de super-heróis! Mais do que apenas mais um título de super-herói, a luta dos X-Men contra o preconceito e a intolerância ressoou nos corações de milhões de leitores por décadas.
Reúne Uncanny X-Men (1963) #111 a 128, Incredible Hulk Annual (1977) #7, Marvel Team-Up (1972) #89 e X-Men Annual (1970) #3. Capa dura com 440 páginas.