Eternos: Uma História Escrita em Sangue

A Panini Comics lança em abril Eternos – Uma História Escrita em Sangue, terceiro volume com as novas aventuras dos Eternos publicadas recentemente nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Esta edição é um prelúdio para VXE – Juízo Final, crossover que reúne os Eternos, os X-Men e os Vingadores.

Com roteiros de Kieron Gillen e Ralph Macchio, a arte deste volume ficou por conta de Dustin Weaver, Kei Zama & John Livesay, Ryan Bodenheim & Edgar Salazar e Ramon Bachs, com as cores de Matthew Wilson, Chris O’Halloran e Rachelle Rosenberg. A capa é de Esad Ribic (Eternals: Thanos Rises).

Eternos são criados, não nascidos. Têm famílias, mas não filhos. É simplesmente como as coisas são e sempre foram – mas alguns deles pensaram que poderiam mudar isso, para o bem. Eles estavam muito, muito errados. Paralelamente, com a verdade sobre sua existência revelada, Ajak e Makkari precisam tentar apanhar os cacos e seguir em frente – por mais aterrorizantes que isso seja, e por mais que suas escolhas venham a inevitavelmente chocar todos os seus outros companheiros.

Os Eternos também têm outros problemas – Thanos é seu governante agora, mas, por mais surpreendente que isso seja, não é o pior líder que já tiveram. Não, essa honra é de alguém ainda mais sombrio e terrível: conheça Uranos, o Imortal. Por fim, um Ikaris capturado pelos Deviantes está agora sobre seu controle, e está sendo manipulado para assassinar Ajak! Gilgamesh e Duende vão precisar detê-lo se quiserem evitar uma sangrenta guerra!

Reúne Eternals: Thanos Rises (2021), Eternals: Celestia (2021), Eternals: The Heretic (2022) e Eternals Forever (2021). Capa cartonada com 100 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: