Demolidor: A Saga do Punho Vermelho

A Panini Comics lança em abril Demolidor – A Saga do Punho Vermelho, nono volume da série de encadernados que traz a fase mais recente do Homem Sem Medo publicada originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiros de Chip Zdarsky (que também ilustra uma história curta), a arte é de Marco Checchetto e Rafael De Latorre, acompanhados pelas cores de Matthew Wilson. Esta edição também traz nomes como Ann Nocenti, Alex Maleev, Paul Azaceta, Phil Noto, Chris Samnee, Klaus Janson, Mike Hawthorne, John Romita Jr., Scott Hanna e Chris Giarrusso como artistas convidados comemorando 650 edições de Daredevil. A capa é de Checchetto com as cores do brasileiro Marcio Menyz (Daredevil #1).

O fim que levaram os eventos do Reinado do Demônio transformou tudo para sempre – em meio a uma cidade se reconstruindo, um mundo que pensa que Matt Murdock está morto, e Elektra assumindo também o manto vermelho, o Demolidor está mais ambicioso que nunca.

Juntos, Matt e Elektra querem derrubar de uma vez por todas a organização nefasta do Tentáculo, e, em sua missão, os dois se aproximam mais que nunca – mas nem todos concordam com sua visão de futuro, e, para além de seus inimigos entre os vilões, os dois podem acabar sentindo um atrito se formando entre eles e a comunidade heroica.

O início de uma nova fase para o demônio da Cozinha do Inferno, em que o destino do mundo inteiro pode estar em jogo diante do amanhecer de uma nova era.

Reúne Daredevil (2022) #1 a 5. Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário