
A Panini Comics programa para março A Espada Selvagem de Conan – Especial a Cores, edição que reúne duas aventuras coloridas do Cimério de Bronze, criação de Robert E. Howard (1906-1936) publicadas originalmente nos Estados Unidos entre 1978 e 1979 na revista Marvel Super Special.
Essas duas HQs foram publicadas somente uma vez no Brasil, entre 1987 e 1988, nos dois primeiros números de A Espada Selvagem de Conan em Cores pela Editora Abril.
Ambas com roteiros de Roy Thomas, a arte ficou a cargo de John Buscema, com arte-final de Alfredo Alcala (na primeira história) e Tony DeZuñiga (na segunda), acompanhados pelas cores de Marie Severin (observação: uma aventura de Sonja, com arte de Howard Chaykin, publicada originalmente em Marvel Super Special #9, não acompanha a edição). A capa é de Earl Norem (Marvel Super Special #1).
Em “A Vingança do Bárbaro”, um conto de terror atemporal numa terra sem nome, Conan luta sozinho contra selvagens, bucaneiros e um monstro mais velho do que as pirâmides…
Depois, em “Na Trilha do Deus Imaculado”, em busca de um tesouro digno do resgate de um rei, o cimério tem de enfrentar um ídolo vivo que se alimenta dos mortos. Biografias dos autores e matérias especiais sobre o bárbaro completam a edição.
Reúne Marvel Super Special (1977) #2 e 9. Capa dura com 136 páginas.