
A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Os Pequenos Perpétuos, segundo volume de Sandman Apresenta, novo título que complementa a coleção comemorativa de 30 anos da premiada Sandman, do aclamado Neil Gaiman, série do selo Vertigo – hoje DC Black Label – publicada originalmente entre 1989 e 1996 pela DC Comics.
Com roteiro e arte de Jill Thompson, esta edição traz duas histórias completas: a primeira, Os Pequenos Perpétuos, de 2001, que estreou no Brasil no mesmo ano pela Brainstore; e A Festa de Delirium, de 2011, lançada por aqui pela própria Panini em 2014, que, ao mesmo tempo, aproveitou para relançar também a primeira HQ, ambas em edições em capa dura.
A história começa com era uma vez, quando a Pequena Delirium se perdeu. Seu protetor e cachorrinho, Barnabás, procurou no mundo desperto por sua pequena princesa… sem sucesso.
Agora, ele deve viajar para os reinos estranhos de cada um dos Perpétuos para ver se os irmãos de Delirium viram sua irmã desaparecida. Uma história essencial para todo fã de Sandman.
Reúne Little Endless Storybook (2001) e Delirium’s Party: A Little Endless Storybook (2011). Capa cartonada com 120 páginas.