Segundo volume de Estado Futuro: Gotham

A Panini Comics lança este mês o segundo volume de Estado Futuro – Gotham, encadernado que dá sequência ao evento Estado Futuro, aqui estrelado pela Bat-Família, agora com o arco “O Próximo Coringa”.

Vale ressaltar que, apesar de a editora brasileira informar no primeiro volume que se trata de uma série em duas edições, o título teve 18 números lá fora – portanto, ainda deve ser publicado no Brasil um terceiro volume para conclusão da história (com as edições originais #13 a 18).

Com roteiros de Dennis Culver, a arte deste volume ficou a cargo de Giannis Milonogiannis, Nikola Cizmesija e Geoffo (pseudônimo de Geoffrey Beaulieu). A capa é de Simone Di Meo (Future State: Gotham #8).

Enquanto o Magistrado continua a apertar seu punho de ferro em torno de Gotham City, as coisas ficam ainda piores quando o sucessor do Príncipe Palhaço do Crime assume o manto e se torna o Próximo Coringa!

Enquanto o vilão embarca em uma fúria assassina pela cidade, o Bandoleiro se une ao Próximo Batman e ao Capuz Vermelho na batalha.

Reúne Future State: Gotham (2021) #8 a 12. Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: