Universo Marvel: Terras Desoladas

A Panini Comics lança este mês Terras Desoladas, encadernado que reúne cinco especiais que compõem a saga publicada no ano passado nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiros de Steven S. DeKnigh, Ethan Sacks, Rich Douek e Torunn Grønbekk, a arte é de Ibrahim Moustafa, Ibraim Roberson, Brent Peeples, Julius Ohta e Well-Bee, com as cores de Neeraj Menon, Dijjo Lima, Cris Peter, Bryan Valenza e Mattia Iacono. A capa é de Steve McNiven (Wastelanders TPB).

Os mais terríveis vilões do mundo se reuniram para eliminar boa parte dos super-heróis décadas atrás. Logan tentou seguir com sua vida em paz, mas essa ilusão não durou muito tempo e ele logo se vê forçado a mais uma vez recorrer às suas garras de Adamantium – e salvar o mundo é um pouco mais complicado com um bebê Hulk sob seus cuidados.

Clint Barton, por sua vez, pode ter perdido a visão, mas não perdeu a determinação. Treinado por ninguém mais ninguém menos que o Demolidor, Matt Murdock, o Gavião Arqueiro luta para sobreviver nas Terras Desoladas.

Paralelamente, Peter Quill retornou à Terra depois que os Guardiões da Galáxia seguiram seus caminhos, mas encontrou apenas um planeta devastado. Como ele vai lidar com a culpa de ter estado distante enquanto isso acontecia?

Enquanto isso, o Doutor Destino construiu um reinado de terror depois de ajudar outros vilões a desolar e dominar a Terra, mas suas ambições ainda não estão satisfeitas – e ele pode estar prestes a descobrir algo que vai mudar tudo para todos.

Por fim, no reino do monstruoso Rei Lagarto, a Viúva-Negra tenta fazer jus às suas habilidades procurando informação confidencial na fortaleza impenetrável do monarca. Mas quem é ela, afinal? E como conseguiu sobreviver por tanto tempo nas Terras Desoladas indetectada?

Reúne Wastelanders: Wolverine (2022), Wastelanders: Hawkeye (2022), Wastelanders: Star-Lord (2022), Wastelanders: Doom (2022) e Wastelanders: Black Widow (2022). Capa dura com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: