Herbert West: Carne Fresca, de H.P. Lovecraft

A Skript programa para março Herbert West – Carne Fresca, um dos mais famosos contos de H.P. Lovecraft (1890-1937), adaptado para os quadrinhos pelo argentino Luciano Saracino (roteiro) e pelo chileno Rodrigo López (arte). O material foi publicado originalmente em 2018 na Argentina pela Utopia Editorial e no Chile pela Rayo Ediciones.

Dividida em seis partes, a história original de Lovecraft foi publicada em capítulos em 1922 na revista independente Home Brew e republicada 20 anos depois na Weird Tales, considerada uma das mais importantes revistas de ficção e fantasia à época. Mais tarde, em 1985, a obra foi adaptada para os cinemas em Re-Animator: A Hora dos Mortos-Vivos, produção dirigida por Stuart Gordon, com Jeffrey Combs no papel principal, ganhando em pouco tempo o status de filme cult.

Considerada um dos predecessores do mito do zumbi moderno, a história se passa aos olhos de um personagem não identificado, melhor amigo e assistente do Dr. West. Tudo o que sabemos dele é que conheceu Herbert West na Escola de Medicina da Universidade Miskatonic, em Arkham.

E os experimentos de West eram bem… peculiares. Para tentar reverter a morte, Herbert começou com animais e, em seguida, corpos humanos.

Atreva-se a entrar na febril imaginação de H.P. Lovecraft. Capa cartonada com 100 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: