Segundo volume de Flash por Geoff Johns Omnibus

A Panini Comics lançou nas livrarias o segundo e último volume de Flash por Geoff Johns Omnibus, mais uma megaedição da aclamada fase do escritor Geoff Johns que há duas décadas redefiniu os rumos do personagem.

Acompanham o roteirista neste volume os artistas Scott Kolins, Phil Winslade, Alberto Dose, Howard Porter, Steven Cummings, Peter Snejbjerg, Justiniano, Doug Hazlewood, Al Gordon, Walden Wong, John Livesay, Wayne Faucher e James Sinclair, com a participação de Greg Rucka, Drew Johnson, Ray Snyder, Tanya Horie e Richard Horie. A capa é de Michael Turner (1971-2008) e Peter Steigerwald (The Flash #207).

Geoff Johns deu uma nova vida ao Flash e seus vilões no seu arco do Velocista Escarlate, e este omnibus coleta a segunda metade de sua passagem na série, destacada pelo ataque do novo inimigo Hunter Zolomon – também conhecido como Zoom!

Esta coleção também inclui uma viagem a Gorilla City, tumulto entre os vilões e um encontro com a Mulher-Maravilha, enquanto Mulher Leopardo e Zoom se unem contra nossos heróis! Tudo isso levará à “Rogue War”, enquanto os maiores inimigos do Flash lutam entre si, e o ataque final – e muito pessoal – de Zoom contra Wally!

Reúne The Flash (1987) #192 a 225 e Wonder Woman (1987) #214. Capa dura com 872 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: