O Demônio na Floresta: Uma Graphic Novel de Sombra e Ossos

O selo Minotauro da editora Planeta lança em fevereiro O Demônio na Floresta – Uma Graphic Novel de Sombra e Ossos, obra que adapta para os quadrinhos o conto de 2014 que antecede a trilogia Sombra e Ossos, série de livros do Grishaverso da escritora norte-americana Leigh Bardugo – autora best-seller do The New York Times -, recentemente adaptada pela Netflix.

Com roteiro de Bardugo e arte de Dani Pendergast, o material foi publicado originalmente ano passado nos Estados Unidos pela Roaring Brook Press, selo da Macmillan Publishers do Reino Unido, hoje subsidiária do grupo alemão Holtzbrinck Publishing Holdings.

Antes de Ravka ser liderada pelo Segundo Exército, antes da criação da Dobra das Sombras, e muito antes de ele se tornar o Darkling, havia um garotinho solitário oprimido pelo seu próprio poder extraordinário. Eryk e sua mãe, Lena, passaram suas vidas inteiras fugindo. Mas eles nunca encontrarão o refúgio que tanto buscam. Eles não são somente Grishas – eles são os mais raros e perigosos desse grupo.

Temidos pelos que querem destruí-los e perseguidos pelos que desejam explorar seus dons, Eryk e Lena precisam mascarar suas habilidades a todo momento. Mas os segredos mais perigosos são os mais difíceis de esconder…

Originalmente em Demon in the Wood: A Shadow and Bone Graphic Novel (2022). Capa cartonada com 208 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: