Black Science: Reinos Proibidos e Verdades Escondidas

A Devir Livraria lança este mês Black Science – Reinos Proibidos e Verdades Escondidas, quinto volume da série escrita por Rick Remender, com arte de Matteo Scalera e cores de Moreno Dinisio. A capa desta edição também é de Scalera e Dinisio (Black Science #31).

Publicado originalmente nos EUA pela Image Comics, o título foi lançado em 2013 e finalizou em 2019, durando 43 edições compiladas lá fora em nove encadernados. No Brasil, a obra será concluída em seis volumes.

Na história, Grant McKay, líder da Liga Anarquista de Cientistas, finalmente realizou o impossível: ele decifrou a Ciência Sombria e abriu caminho através das barreiras da realidade com a sua criação, o Pilar. Mas algo deu errado e Grant e a sua equipe se perderam na vastidão sem limites do Sempreverso.

Neste volume, durante os anos que passaram pedidos no caótico Sempreverso, a família McKay visitou incontáveis dimensões, encontrou criaturas malignas inimagináveis e abriu portas que deveriam ficar fechadas, tudo em nome da ciência. Agora essas forças os seguiram para casa e a Terra se tornou o lar dos horrores da Ciência Sombria.

Com Grant preso em um asilo, seu pior inimigo dividindo a cama com sua esposa e oligarcas interdimensionais sedentos por poder governando o mundo, a esperança de fechar essas portas antes que a humanidade seja destruída fica cada vez menor.

Reúne Black Science (2013) #26 a 34. Capa cartonada com 248 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: