A Lenda de Korra: Guerra Territorial

A Intrínseca programa para o início de março A Lenda de Korra – Guerra Territorial, encadernado que traz a continuação das aventuras da série animada A Lenda de Korra da Nickelodeon. Com temática LGBTQIA+, a obra compila as três graphic novels publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Dark Horse e reunidas em 2019 em volume único, base da edição brasileira.

Criação de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, os roteiros são de DiMartino, com arte de Irene Koh e auxílio de Paul Reinwand nos layouts, e cores de Killian NG (Vivian NG) com assistência de Cassie Anderson e Marissa Louise. A capa é de Heather Campbell – também conhecida como Makani e por seu trabalho nos quadrinhos de Team Fortress 2 para a Valve Software – e Killian NG (The Legend of Korra: Turf Wars Library Edition).

Setenta anos após os eventos de Avatar: A Lenda de Aang, Korra é a nova reencarnação do Avatar – o único ser capaz de dominar os quatro elementos da natureza: água, fogo, ar e terra. Em meio a guerras implacáveis e conflitos políticos, Korra venceu a terrível adversária em uma batalha que resultou na abertura de um portal para o mundo espiritual. Agora, nesta graphic novel inédita, os leitores vão conhecer a eletrizante jornada dos personagens dali em diante.

Após uma temporada tranquila no mundo espiritual, Korra e Asami estão de volta à Cidade República e vão ser surpreendidas por diversos problemas. Para começar, o novo portal está sob uma terrível ameaça que vai dificultar (e muito) a já complicada conexão sagrada com os espíritos.

Ao mesmo tempo, nos confins da cidade, Zhu Li e Tenzin precisam unir forças para ajudar os cidadãos desabrigados após a disputa contra a invasão de Kuvira. E, para piorar a situação, o novo líder da Ameaça Tripla, Tokuga, quer conquistar o território das outras tríades.

O caos está disseminado, e uma guerra, prestes a eclodir. Como Avatar, Korra deve assegurar a paz e ser a ponte entre os dois mundos. Diante de tantos obstáculos, ela e Asami prometeram se apoiar para superar qualquer adversidade. Mas será que o novo casal conseguirá trabalhar em equipe?

A edição conta também com esboços originais das capas, das artes e do processo de colorização.

Reúne The Legend of Korra: Turf Wars (2017) #1 a 3. Capa cartonada com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: