De V.E. Schwab: ExtraOrdinários

O selo Galera da editora Record programa para março ExtraOrdinários, obra escrita por V.E. Schwab – pseudônimo da norte-americana Victoria Schwab -, que faz parte de Vilões, série de romances criada pela escritora. Schwab é a mesma autora do best-seller A Vida Invisível de Addie LaRue.

Reunindo as cinco edições (0 + 4) da minissérie publicada originalmente em 2021 pela Titan Comics nos EUA e no Reino Unido, a arte é de Enid Balám, com as cores de Jordi Escuin Llorach. A capa é de Nen Chang e Liz Tecca (ExtraOrdinary #2).

Situada cinco anos entre os acontecimentos dos livros Vilão e Vingança, ExtraOrdinários conta a história de Charlotte Tills, que, após se recuperar de um grave acidente, descobre que não apenas sobreviveu: ela morreu e voltou à vida. A experiência a transformou em uma EO – alguém que desenvolveu habilidades ExtraOrdinárias -, conferindo-lhe o “dom” de ver a morte daqueles ao seu redor, incluindo a sua própria.

Assolada pelas terríveis visões e determinada a mudar o seu destino, Charlie decide ir atrás de seu algoz, o temido assassino de ExtraOrdinários, Eli Ever, embarcando em uma jornada perigosa que pode salvar sua vida ou levá-la à morte. De novo.

ExtraOrdinários traz ainda, pela primeira vez em uma obra impressa, o conto “Aqueça”, também do universo de Vilões. O conto apresenta David, um pai de família que se transforma em ExtraOrdinário depois de sobreviver a uma avalanche e acordar com o poder de criar fogo com a mente.

Reúne ExtraOrdinary (2021) #0 a 4. Capa cartonada com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: