Biblioteca do Escoteiro Mirim #10 e O Grande Almanaque Disney #19

A Culturama lança este mês o décimo volume da Biblioteca do Escoteiro Mirim, coleção com quadrinhos, matérias, curiosidades e reportagens, e o 19º volume de O Grande Almanaque Disney, que traz como destaque neste número uma aventura inédita estrelada por Zé Carioca. Confira os detalhes das duas novas edições:

Biblioteca do Escoteiro Mirim – Vol.10

Abrimos com Os Cactos Gigantes, em que Pascoal usa por engano uma invenção de seu Tio Pardal em algumas plantas, que começam a crescer e se espalhar descontroladamente, ameaçando toda Patópolis! Em seguida, os Escoteiros Mirins tentarão visitar o Pelicano de Bico Rosa, uma ave rara que vive no pântano da neblina, e descobrirão que o inescrupuloso magnata Pão-Duro Macmônei tem planos para explorar a região. Depois, na superaventura A Terra das Nuvens, a tropa viaja para o deserto de sal boliviano para observar os flamingos da região, mas acaba envolvida em muitos perigos! A edição traz ainda uma reportagem sobre o Monument Valley, um parque natural nos Estados Unidos cujas paisagens espetaculares já serviram de cenário para vários filmes. Tudo isso, e muito mais, você encontra aqui, na Biblioteca do Escoteiro Mirim!

Estrutura: capa cartonada com 144 páginas
Data de lançamento: janeiro/2022

O Grande Almanaque Disney – Vol.19

Um Jovem Chamado Zé é uma superaventura inédita estrelada pelo papagaio mais famoso do mundo! Conheça a juventude do personagem, em sua volta ao Rio de Janeiro, após passar a infância em Patópolis, e seu relacionamento com parentes, amigos e muitas figuras ilustres. Em seguida, nosso encontro é com Gastão, Primo Azarado. Como?! O Gastão, “azarado”? Bem, Superpato e Morcego Vermelho tentarão descobrir o que está havendo. Depois, em A Hora da Verdade, Mickey decide dar aos seus sobrinhos uma festa-surpresa na Rinocerontelândia, mas… será que eles já não estão bem grandinhos para esse parque? A HQ Rei do Klondike leva Tio Patinhas de volta ao lugar em que, há muito tempo, ele começou a conquistar sua fortuna, e onde conheceu a enigmática Dora Cintilante e se indispôs com um de seus mais duros oponentes, Suíno Sivo. Por fim, você sabe que Cornélio Patus é o fundador de Patópolis, avô da Vovó Donalda e… o que mais? Descubra na saga O Exílio dos Van Patus!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: