Disney: mensais de dezembro/2022

A Culturama divulgou as capas e sinopses das edições de dezembro dos títulos mensais Disney: Aventuras Disney #45, Pato Donald #45, Tio Patinhas #45, Mickey #45, Histórias Curtas #41 e também da English Comics #20, publicação mensal em formato americano que traz HQs Disney totalmente em inglês. Confira os detalhes:

Aventuras Disney #45

A edição começa com “A Noite das Memórias”, em que uma nevasca atrapalha a maratona de filmes promovida pela turma da Área 15. A criançada, então, passa a relembrar histórias significativas vividas em Natais passados! Em seguida, na surpreendente e emocionante “Um Natal em Família”, a queda de árvores impede o acesso ao sítio da vovó Donalda! A tradição de reunir os familiares no local, iniciada há tempos pelo patriarca Cornélio Patus, corre o risco de ser quebrada, com consequências desastrosas para o presente e o futuro de todos! Mas eventos mágicos começam a ocorrer. Será que eles conseguirão reverter o cenário sombrio que se prenuncia?

Estrutura: lombada canoa com 68 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Pato Donald #45

Abrimos com a HQ em que Donald tenta obter a peça faltante de um brinquedo distribuído, em partes, nas caixas de cereais de seus sobrinhos! Depois, ele participa de um concurso de refrigerantes cujo prêmio é “O Trenó de Luxo”, mas Gastão surge e, como sempre, vira uma ameaça para a pretensão de sorte de seu primo! Por fim, em “Natal Perfeito”, Donald enfrenta uma série de dificuldades nos preparativos da festa e decide seguir o exemplo de seu Tio Patinhas, simplesmente “pulando” a celebração. Será que algo o fará mudar de ideia? E haverá tempo para isso?

Estrutura: lombada canoa com 68 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Tio Patinhas #45

Começamos com “O Ladrão Viajante do Tempo”, em que um misterioso sujeito tenta alterar passagens marcantes da vida de Tio Patinhas para obter antes dele os tesouros que construíram a base da fortuna do velho quaquilionário! Em “A Água Marciana”, Tio Patinhas, Donald e sobrinhos embarcam em uma nave construída pelo Prof. Pardal com o objetivo de preparar o planeta vermelho para receber futuras expedições da Patinhas Viagens! Para terminar, Donald conta com uma entrega difícil para vencer seu Tio Sovina em uma aposta: está em jogo ter seu salário dobrado… ou ter de trabalhar de graça por um ano!

Estrutura: lombada canoa com 68 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Mickey #45

Na primeira HQ da edição, “O Triplo Ano-Novo”, Mickey vive uma grande aventura no litoral do Alasca, entre duas ilhas separadas pela imaginária linha internacional de data. E ainda terá de retornar ao continente a tempo de festejar a virada do ano com Minnie! Depois, em “Um Estrondo de Golpe”, Mancha Negra reúne os mais temidos (e muito bem conhecidos pelo leitor) bandidos de Patópolis para, juntos, aplicarem um audacioso golpe durante a festa de ano-novo na mansão de um banqueiro da cidade! O que poderia dar errado?

Estrutura: lombada canoa com 68 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Histórias Curtas #41

A edição começa com Tio Patinhas tendo de enfrentar a concorrência de sua própria família no comércio de Natal, em “As Árvores da Discórdia”. Em “Infortúnios da Sorte”, Donald e Gastão disputam um presente destinado a Margarida! Depois, a agência Pateta Publicidade trabalhará para vender “Os Deliciosos Panetones Descontruídos!” Os Metralhas e os sobrinhos do Donald usam a máquina do tempo do Prof. Pardal para chegar à Paris do início do século passado, em “Um Golpe Curioso!” Em “Estocando pro Natal”, Donald vai até a cidadezinha de Vale Feliz para adquirir os presentes desejados por seus sobrinhos. E ainda: João Bafo-de-Onça, Superpato e mais!

Estrutura: lombada canoa com 68 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

English Comics #20

Abrimos esta edição com a maravilhosa “A Odisseia de Natal”, em que Tio Patinhas relembra uma aventura de Natal de sua juventude! Em “A Frieza de um Golpe”, os Metralhas planejam uma série de golpes num hotel de gelo! Já a trama da bela HQ “Natal em Grifoburgo” traz a história de quando Donald e os sobrinhos foram transportados para uma aventura num reino mágico! E, para fechar a edição, temos a espetacular “O Ano Novo que Não Chegou”, na qual, na noite de réveillon, a Maga Patalójika congela o tempo e ameaça que os relógios jamais voltarão a avançar no mundo todo se o Tio Patinhas não entregar a moeda número UM para ela.

Estrutura: formato americano e lombada quadrada com 100 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: