A 85, através do selo Lorobuono Fumetti, trouxe ao Brasil mais duas publicações da italiana Sergio Bonelli Editore, ambas escritas por Gianfranco Manfredi: Primavera de 68 (Cani Sciolti), título do selo Audace publicado originalmente entre 2018 e 2019 em 14 edições, com arte neste primeiro volume de Luca Casalanguida e do brasileiro Pedro Mauro; e a minissérie Coney Island, lançada originalmente em 2015, aqui em edição única, com arte de Giuseppe Barbati e Bruno Ramella. Confira os detalhes:

Primavera de 68 – Vol.1 (de 3)
Seis jovens estudantes, com idade em torno dos vinte anos, fazem amizade na Milão do final da década de 1960, durante as primeiras ocupações e manifestações de rua. Mesmo diferentes um do outro por caráter e inclinações, eles mantêm o relacionamento ao longo dos anos. Acompanhamos momentos da vida deles a partir de 1968, mas também vemos como os protagonistas se modificaram vinte anos depois, quais experiências pessoais e quais acontecimentos cruciais da História coletiva os levaram a se transformar, no período que aborda a passagem entre juventude e idade madura.
Autores: Gianfranco Manfredi, Luca Casalanguida, Pedro Mauro
Publicação original: Cani Sciolti (2018) #1 a 4 (2018/2019)
Capa: Luca Casalanguida (Cani Sciolti #1)
Estrutura: capa cartonada com 276 páginas

Coney Island
Uma garota do interior chega a Nova York em busca de uma vida melhor, mas acaba envolvida em uma espiral de crimes, contra a vontade. Um rude investigador da polícia tenta ajudá-la, mas acaba achando que a garota não é realmente tão ingênua quanto parece. A origem do quebra-cabeça parece estar em Coney Island, no parque de diversões, e teria a ver com o espetáculo de um extravagante mágico de teatro que executa truques incríveis.
Autores: Gianfranco Manfredi, Giuseppe Barbati, Bruno Ramella
Publicação original: Coney Island (2015) #1 a 3 (2015)
Capa: Corrado Mastantuono (Coney Island #1)
Estrutura: capa cartonada com 292 páginas