De John Tarachine: A Feiticeira do Castelo

A Mythos, na estreia do selo Mythos Mangá, lança em janeiro A Feiticeira do Castelo (Azami no Shiro no Majo), mangá escrito e ilustrado pela mangaká John Tarachine. Publicada originalmente entre 2019 e 2020 em capítulos no Japão pela Takeshobo, a obra ganhou quatro volumes compilados. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

A Feiticeira do Castelo – Vol.1

A bruxa Marie Blackwood é incumbida pela igreja de uma missão um tanto ingrata: tutelar o jovem de 13 anos Theo Edison no mundo da magia. Theo é portador do “Sangue da Justa Indignação”, um poder fantástico que o torna extremamente ligado aos espíritos que emprestam suas forças aos magos do mundo. Com esse poder, Theo é alguém que pode trazer muito perigo ao mundo, e caberá a Marie lhe mostrar que o que todos veem como uma maldição pode muito mais ser uma bênção. Aventure-se no mundo místico e belo dessa estupenda história, trazida pelo selo Mythos Mangá, de mistérios, seres sobrenaturais e personagens encantadores…

Estrutura: capa cartonada com 180 páginas
Data de lançamento: janeiro/2023

A Feiticeira do Castelo – Vol.2

Paris, França. Um garoto que possui um poder amaldiçoado, Theo, e sua mestre, a bruxa mais poderosa, são convidados para uma festa na França e viajam até lá. Na grandiosa festa, Theo é enganado por Charles, um aprendiz de feiticeiro, e acaba perdendo o controle do seu poder, o “Sangue da Justa Indignação”.

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2023


A Feiticeira do Castelo – Vol.3

Após retornar da França com Marie, Theo começa uma nova e animada fase em sua vida: a escola! Ele se junta a outros aprendizes de feiticeiro para aprender os caminhos da magia e fazer novos amigos. Entretanto, nem tudo serão flores em seu caminho estudantil: forças sombrias estão de olho nele e no seu “Sangue da Justa Indignação“…

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: março/2023


A Feiticeira do Castelo – Vol.4

Um ataque à Escola de Magia cria um imenso alvoroço entre pais e alunos. O alvo: Theo e seu Sangue da Justa Indignação. Marie e o Professor Sullivan conseguem conter os agressores, mas a história está longe de acabar. Com um atentado ocorrido em Londres, sombras do passado se esgueiram atrás de Theo para levá-lo de volta às trevas. Será sua mentora capaz de afastar os sinistros tentáculos que tentam prender, novamente, a vida de seu aprendiz?

Estrutura: capa cartonada com 160 páginas
Data de lançamento: abril/2023

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: