DC Comics: títulos de novembro/2022

A Panini Comics divulgou o checklist das publicações de novembro da DC Comics que, além dos títulos periódicos, traz também outras séries e/ou minisséries em encadernados próprios. Confira as capas, detalhes e sinopses das edições que estão chegando aos pontos de venda:

Batman #19/77

Quando o Exterminador assassina Ra’s al Ghul, Tália al Ghul exige vingança e envia sua Liga das Sombras para matar o Exterminador e sua Corporação! Batman e Robin devem se unir para rastrear Slade e levá-lo à justiça… Espere lutas exageradas, ação, mistério e traição, em um evento que afetará o futuro do Universo DC!

Autores: Joshua Williamson, Nadia Shammas, Jorge Molina, Mikel Janín, Viktor Bogdanovic, Sweeney Boo, Trevor Hairsine, Daniel Henriques, Tomeu Morey, Mike Spicer, Rain Beredo
Conteúdo: Batman (2016) #121 I, #122 II, #123 II, Shadow War: Alpha (2022) #1 e Shadow War Zone (2022) #1 II
Capa: Jonboy Meyers (Shadow War: Alpha #1)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Batman #20/78

Ra’s al Ghul está morto e Tália Al Ghul está em busca de vingança! Batman tenta encontrar o Exterminador antes que os assassinos de elite de sua ex-amante o façam! Mas o Homem-Morcego começa a entender que nem tudo é o que parece na morte de Ra’s… e ele precisará da ajuda de Tália para desvendar o mistério! Enquanto isso, a Corporação Exterminador está sendo perseguida pela Liga das Sombras pelo assassinato de Ra’s al Ghul!

Autores: Joshua Williamson, Howard Porter, Paolo Pantalena, Roger Cruz, Norm Rapmund, Tomeu Morey, Romulo Fajardo Jr., Luis Guerrero
Conteúdo: Batman (2016) #122 I, #123 I, Deathstroke Inc. (2021) #8 e Robin (2021) #13
Capa: Howard Porter e Tomeu Morey (Batman #122)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Superman #10/68

Os primeiros dias de Jon Kent como o novo Superman da Terra foram uma prova de fogo. Suas ações já colocaram aqueles que ele ama em perigo. Ele se manteve forte contra os ataques devastadores que sofreu, mas agora surge um desafio inigualável, quando o icônico vilão Lex Luthor retorna a Metrópolis. Enquanto isso, Superman se tornou uma força a ser reconhecida dentro da arena do Mundo Bélico, porém Mongul questiona sua decisão de manter seus inimigos vivos.

Autores: Phillip Kennedy Johnson, Tom Taylor, Riccardo Federici, Steve Pugh, Clayton Henry, Cian Tormey, Raúl Fernández, Lee Loughridge, Romulo Fajardo Jr., Steve Buccellato, Hi-Fi Design
Conteúdo: Action Comics (2016) #1040 I, Superman: Son of Kal-El Annual 2021, Superman: Son of Kal-El (2021) #7 e material de New Year’s Evil (2020)
Capa: John Timms (Son of Kal-El #7)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Liga da Justiça #10/68

A Liga da Justiça e a Liga da Justiça Dark unem-se para navegar no mundo refeito do caos. Todos os heróis devem trabalhar em conjunto para salvar o que resta do mundo que eles dedicaram suas vidas a proteger. Para piorar, o Senhor Destino se tornou maligno. E ainda: o Flash se junta à Liga da Justiça Dark e a princesa do Mundo das Joias, Ametista, em uma corrida contra o tempo para frustrar os planos malignos de Eclipso.

Autores: Brian Michael Bendis, Jeremy Adams, Robbie Thompson, Szymon Kudranski, Emanuela Lupacchino, Fernando Pasarin, Matt Ryan, Brent Peeples, Tom Raney, Wade von Grawbadger, Scott Hanna, Hi-Fi Design, Jeromy Cox, Pete Pantazis, Matt Herms, Jeremiah Skipper
Conteúdo: Justice League (2018) #73, The Flash (2016) #778-779 e Secrets of Sinister House (2019/V)
Capa: Yanick Paquette e Nathan Fairbairn (Justice League #73)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Mulher-Maravilha #8/58

Os tambores de guerra rufam para as amazonas de diferentes tribos. Agora, a rainha Núbia deve trazer a paz, convocando uma das mais famosas tradições amazônicas, um torneio onde as guerreiras mais corajosas, sábias e ferozes competem para ser a campeã de todas as Amazonas! A DC Comics orgulhosamente apresenta o primeiro crossover dos títulos da Mulher-Maravilha. Uma imperdível história que reúne todo o universo das Amazonas e o muda para sempre!

Autores: Joëlle Jones, Vita Ayala, Stephanie Williams, Michael W. Conrad, Becky Cloonan, Leila Del Duca, Skylar Patridge, Laura Braga, Elena Casagrande, Jordie Bellaire, Romulo Fajardo Jr.
Conteúdo: Wonder Girl (2021) #7, Wonder Woman (2016) #781 II a 784 II e Trial of the Amazons (2022) #1
Capa: Jim Cheung e Jay David Ramos (Trial of the Amazons #1)
Estrutura: capa cartonada com 116 páginas

Guerra pela Terra 3

Os Jovens Titãs, o Flash e o Esquadrão Suicida se encontram na Terra 3, lar do maligno Sindicato do Crime, na caça à ex-líder da Força-Tarefa X Amanda Waller. Ao mesmo tempo que Waller tenta dominar esta Terra alternativa e destronar as versões malignas de Superman, Mulher-Maravilha, Batman e outros heróis que a governam, os Titãs e Flash caçam uma aluna desaparecida da Academia que eles acreditam ter sido sequestrada por Waller para formar seu misterioso Esquadrão da Justiça.

Autores: Robbie Thompson, Dennis Hopeless, Jeremy Adams, Tim Sheridan, Steve Pugh, Dexter Soy, Brent Peeples, Kieran McKeown, Ariel Olivetti, Julio Ferreira, Eduardo Pansica, Jesús Merino, Will Conrad, Tom Derenick, Dexter Vines, Matt Herms, Marcelo Maiolo, Jeremiah Skipper, Pete Pantazis, Jeromy Cox
Conteúdo: War for Earth-3 (2022) #1-2, Suicide Squad (2021) #13 a 15, The Flash (2016) #780 e Teen Titans Academy (2021) #13 a 15
Capa: Rafa Sandoval e Alex Sinclair (War for Earth-3 #1)
Estrutura: capa cartonada com 256 páginas

Robin – Vol.2

Aconteceu a única coisa que Damian Wayne NÃO previa em seu percurso no Torneio de Lázaro! Enquanto Robin luta pelos segredos da vida eterna contra os assassinos mais mortíferos do planeta, será que ele irá sobreviver… à uma namorada? E quem é Mortícia? Desvende a origem secreta da ex-ajudante de Lorde Homem-Morte. Descubra tudo sobre ela e os outros novos astros do torneio!

Autores: Joshua Williamson, Roger Cruz, Gleb Melnikov, Max Dunbar, Victor Olazaba, Norm Rapmund, Luis Guerrero, Hi-Fi Design
Conteúdo: Robin 2021 Annual e Robin (2021) #7 a 12
Capa: Simone Di Meo (Robin #9)
Estrutura: capa cartonada com 192 páginas

Mulher-Gato – Vol.7 (último volume)

O Estado de Medo do universo do Homem-Morcego atinge a Felina Fatal do Universo DC por intermédio da Jardineira! Selina estava trabalhando para se tornar a rainha de Alleytown, mas Simon Saint e as Indústrias Saint visam a anti-heroína depois que ela salvou a Hera Venenosa das mãos dos vilões. E, enfim, a Mulher-Gato confronta o misterioso Padre Valley! Já quando o Magistrado invadiu Gotham, a região de Selina foi a única que restou intocada pelas forças do mal… até agora!

Autores: Ram V, Fernando Blanco, Nina Vakueva, Laura Braga, Geraldo Borges, Caspar Wijngaard, Jordie Bellaire
Conteúdo: Catwoman (2018) #33 a 38 e material de DC Festival of Heroes: The Asian Superhero Celebration (2021)
Capa: Yanick Paquette e Nathan Fairbairn (Catwoman #34)
Estrutura: capa cartonada com 160 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: