Cruella: Preto, Branco e Vermelho

A Universo dos Livros programa para fevereiro Cruella – Preto, Branco e Vermelho, edição única em estilo mangá publicada originalmente no ano passado nos Estados Unidos pela Viz Media, na ocasião do lançamento de Cruella, longa-metragem da Disney que conta a origem da vilã de 101 Dálmatas, presente tanto em sua versão animada (de 1961) quanto na versão live action (1996).

Com adaptação e arte da mangaká Hachi Ishie, neste mangá, aprofunde-se na história de Cruella ao lado de seus amigos, Gaspar e Horácio, durante a adolescência.

Na cidade de Londres nos anos 1970, bem no epicentro do mundo fashion, Estella reúne talento, ambição e senso de inovação – qualidades indispensáveis para ser uma profissional bem-sucedida no mundo da moda. Seu objetivo é se tornar estilista, mas o mundo parece determinado a garantir que seus sonhos nunca se tornarão realidade.

Enquanto isso, Estella passa os dias nas ruas de Londres, ao lado de seus melhores amigos e parceiros de pequenos delitos: Gaspar e Horácio. Em meio a perrengues e aventuras, a célebre diva Cruella emerge, assegurando-se de que ninguém jamais seja um obstáculo em seu caminho! Afinal, não é sendo boazinha que se torna uma lenda.

Originalmente em Disney Cruella: Black, White, and Red (2021). Capa cartonada com 176 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: