De Mark Millar: Rei dos Espiões

A Panini Comics lança este mês Rei dos Espiões, edição que reúne a minissérie finalizada este ano nos Estados Unidos pela Image Comics.

Com roteiro de Mark Millar, a arte é de Matteo Scalera e as cores são de Giovanna Niro. A capa também é de Scalera (King of Spies #1).

Sir Roland King, o maior agente secreto do mundo tem apenas seis meses de vida. O que ele deve fazer? Morrer silenciosamente em uma cama de hospital ou compensar uma vida inteira de más decisões? Ele vem sustentando um sistema injusto há mais de quarenta anos. E agora sabe onde todos os corpos estão enterrados.

King não tem nada a perder quando aponta suas armas para todos que já ganharam dinheiro criando a bagunça em que todos nós estamos agora. Assim, ele decide assassinar todos os políticos corruptos e espiões responsáveis por todo esse caos. É uma matança que o leva a presidentes e primeiros-ministros numa corrida contra o tumor cerebral que o está matando.

Agora, sua matança ao redor do mundo o leva ao único oponente que ele nunca pode derrotar. Seus inimigos estão circulando em torno dele e todos os governos do mundo o querem morto, mas ele ainda tem mais um truque na manga.

Reúne King of Spies (2021) #1 a 4. Capa dura com 136 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: