De Brian Azzarello e Juan Doe: Monstro Americano

O selo Alta Geek, do Grupo Editorial Alta Books, programa para o fim do mês Monstro Americano, segundo título da editora norte-americana Aftershock que chega ao Brasil.

Reunindo a minissérie publicada originalmente entre 2016 e 2017 nos Estados Unidos, a obra tem roteiro de Brian Azzarello (100 Balas, Batman, Hellblazer), com arte e cores de Juan Doe (Quarteto Fantástico, Joker’s Asylum).

Monstro Americano é sobre monstros de vários tipos” revela o aclamado autor e roteirista Brian Azzarello, vencedor do prêmio Eisner. É assim desde as primeiras páginas: personagens únicos tomando decisões únicas, mas todos moralmente deploráveis. A violência está presente desde o momento em que tudo começa, e seu tom é muito no estilo de Azzarello.

Em uma pequena cidade do meio-oeste americano, um homem grande com um rosto horrivelmente desfigurado chega e assusta os habitantes locais – ninguém o conhece – ou será que conhecem? É impossível dizer, porque ele aparentemente não tem rosto. As intenções do homem permanecem desconhecidas, até que ele enfrenta um xerife corrupto, um pastor com estranhas intenções e um time local de traficantes de armas.

Então, suas verdadeiras intenções vêm à tona. O homem não está ali para acabar com a quadrilha, mas para dominá-la. Ele é um veterano de guerra… e ele está apenas começando.

Reúne American Monster (2016) #1 a 6. Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: