Júlia Nova Série #13, Dylan Dog Nova Série #26, Martin Mystère #32 e Dragonero #18

A Mythos lança este mês novos volumes de Júlia – Nova Série (com histórias inéditas) e Dylan Dog – Nova Série (com aventuras mais recentes e inéditas), além de Martin Mystère e Dragonero: O Caçador de Dragões. Confira as capas, sinopses e detalhes de cada edição:

Júlia – Nova Série #13:
O Manuscrito K

O proprietário de um valioso manuscrito inédito de Franz Kafka morre em circunstâncias misteriosas. Mas o aparente suicídio não convence o FBI, que envolve Júlia para que atue disfarçada. O manuscrito roubado poderia estar com uma perigosa organização que o usaria como patrimônio a investir para financiar seus planos subversivos. Encarregada pelo amigo Matt Bradley, a criminóloga de Garden City convoca Tim O’Leary, e, aproveitando a astúcia e as habilidades camaleônicas do ladrão cavalheiro, os dois tentam se infiltrar na mansão do líder da seita.

Autores: Giancarlo Berardi, Maurizio Mantero, Federico Antinori
Capa: Cristiano Spadoni
Publicação original: Julia (1988) #212 (2016)
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Dylan Dog – Nova Série #26:
Cronodrama

Dylan entra em contato com uma rica herdeira, autora de romances de sucesso, que o convida à sua suntuosa residência fora de Londres porque a casa está assombrada. Assim que chega ao local, Dyd começa a investigar, mergulhando em uma história que tem suas raízes em um passado trágico. O investigador de Craven Road se vê lançado em uma trama que o fará refletir a respeito do significado e do funcionamento do próprio conceito de tempo, em meio aos mistérios da alma humana e aos mistérios do universo, fluxos temporais e obscuras presenças demoníacas.

Autores: Carlo Ambrosini, Werther Dell’Edera
Capa: Gigi Cavenago
Publicação original: Dylan Dog (1986) #365 (2017)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Martin Mystère #32:
Os Vingadores Alados

Spoleto, Umbria. Na cidade do Festival dos Dois Mundos, o Detetive do Impossível e Java enfrentam um moderno druida que, usando antigas tradições celtas, que todos parecem ter esquecido, consegue dominar um bando de corvos e usá-los como arma mortal para realizar seus loucos planos de vingança.

Autores: Stefano Santarelli, Rodolfo Torti
Capa: Giancarlo Alessandrini
Publicação original: Martin Mystère (1982) #145 (1994)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Dragonero #18:
Nas Terras dos Ghouls

A jovem Sophia Devin, nobre filha de um dignitário imperial, está viajando pelas florestas centrais com sua escolta, da qual faz parte Myrva, a irmã tecnocrata de Dragonero. Ao longo do caminho, o comboio é atacado por um bando de ghouls que massacra os soldados e sequestra Sophia, exigindo um resgate pela sua libertação. Ian e Gmor chegam à área junto com um esquadrão de cavalaria candaryana para resolver a situação, mas essa se mostra mais complexa do que o esperado. Myrva desapareceu. De Sophia, nenhum vestígio, e os ghouls transformaram as florestas em uma armadilha mortal!

Autores: Stefano Vietti, Gianluca Pagliarani
Capa: Giuseppe Matteoni
Publicação original: Dragonero (2013) #18 (2014)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: