DC Comics: títulos de outubro/2022

A Panini Comics divulgou o checklist das publicações de outubro da DC Comics que, além dos títulos periódicos, traz também outras séries e/ou minisséries em encadernados próprios. Confira as capas, detalhes e sinopses das edições que estão chegando aos pontos de venda:

Batman #17/75

A Torre sitiada! Os pacientes assumiram o controle da Torre Arkham… e estamos falando de alguns dos vilões mais violentos e sanguinários que Gotham City já viu. Com a batfamília incapacitada, quem sobrou para salvar os reféns civis desse pesadelo é uma paciente que pensava ser a Arlequina.

Autores: Matthew Rosenberg, Mariko Tamaki, Joshua Williamson, Fernando Blanco, Amancay Nahuelpan, Jorge Molina, Mikel Janin, Luis Guerrero, Jordie Bellaire, Tomeu Morey
Conteúdo: Detective Comics (2016) #1052 a 1054 II, #1055-1056 I e Batman (2016) #120 I
Capa: Jorge Molina (Batman #120)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Batman #18/76

Batman está de volta! E bem a tempo de salvar a vida de Asa Noturna, que recebeu uma overdose de toxina do medo e foi expulso de um arranha-céu, outra tragédia em torno da aquisição hostil da Torre Arkham. Enquanto o Espantalho prepara suas forças, a guerra irrompe em todos os andares do prédio, entre criminosos, pacientes e civis. E uma batfamília sobrecarregada está lutando para tirar todos vivos de lá!

Autores: Matthew Rosenberg, Mariko Tamaki, Camrus Johnson, Fernando Blanco, Amancay Nahuelpan, Loyiso Mkize, Trevor Scott, Jordie Bellarie, Andrew Dalhouse
Conteúdo: Detective Comics (2016) #1055 a 1058 II, #1057-1058 I e Batman: Urban Legends (2021) #4 II
Capa: Irvin Rodriguez (Detective Comics #1057)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Superman #9/67

A batalha entre Superman e sua equipe Authority contra Mongul e seus campeões finalmente chegou! Os destinos do Mundo Bélico e de todos os que vivem sob o domínio de Mongul estão na balança… mas o ditador cósmico está mais bem preparado do que o Superman imagina. Nem todos sairão vivos deste combate! E ainda: após sofrer um atentado devastador na última edição, Jon Kent contra-ataca!

Autores: Phillip Kennedy Johnson, Tom Taylor, Miguel Mendonça, Riccardo Federici, John Timms, Adriano Lucas, Lee Loughridge, Hi-Fi Design
Conteúdo: Action Comics (2018) #1037 a 1039 I e Superman: Son of Kal-El (2021) #6
Capa: Daniel Sampere e Alejandro Sanchez (Action Comics #1037)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Liga da Justiça #9/67

A Liga da Justiça e a Liga da Justiça Dark se unem para navegar no mundo do caos. Todos os heróis devem se unir para salvar o que resta do mundo que eles dedicaram suas vidas a proteger. Mas… o Senhor Destino mudou de lado? Essa não! Falando nele, o Senhor Destino também aparece na aventura do Flash, jogando Wally em uma ponte bidimensional cheia de forças demoníacas. Agora cabe a VOCÊ, leitor ou leitora, ajudar o Velocista Escarlate a voltar!

Autores: Brian Michael Bendis, Ram V, Jeremy Adams, Szymon Kudranski, Emanuela Lupacchino, Wade von Grawbadger, Scott Hanna, Sumit Kumar, Fernando Pasarin, Matt Ryan, Romulo Fajardo Jr., Hi-Fi Design, Jeromy Cox
Conteúdo: Justice League (2018) #71 II, #72-73 e The Flash (2016) #776
Capa: Yanick Paquette e Nathan Fairbairn (Justice League #72)
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas

Mulher-Maravilha #7/57

O passado das amazonas persegue a Mulher-Maravilha quando um homem misterioso aparece alegando conhecer a história sombria das guerreiras de Themyscira. Suas alegações seriam verdadeiras? E o que isso significa para o relacionamento de nossa heroína com suas irmãs? O julgamento está chegando para todas as amazonas! E ainda: conheça o passado de Núbia! E os segredos de Yara serão revelados quando ela se encontra com Potira!

Autores: Joëlle Jones, Michael W. Conrad, Becky Cloonan, Stephanie Williams, Vita Ayala, Leila del Duca, Andy MacDonald, Alitha Martinez, Darry Banks, Mark Morales, Jordie Bellaire, Nick Filardi, Romulo Fajardo Jr.
Conteúdo: Wonder Girl (2021) #6, Wonder Woman Annual 2021 e Nubia & The Amazons (2021) #4-5
Capa: Mitch Gerads (Wonder Woman Annual 2021)
Estrutura: capa cartonada com 116 páginas

Lanterna Verde – Vol.3

Será o fim do Setor Sombrio? Com trilhões de vidas em perigo, John Stewart luta na batalha que mudará sua vida para sempre! Enquanto isso, Jo Mullein resolve o mistério da destruição da Bateria Central a tempo de ver o surgimento de um inimigo antigo, que pode significar o fim definitivo para Oa e para os Lanternas Verdes. Tudo o que você sabe sobre os Lanternas está prestes a mudar!

Autores: Geoffrey Thorne, Chris Cross, Marco Santucci, Tom Raney, Maria Laura Sanapo, Juan Castro, Michael Atiyeh
Conteúdo: Green Lantern (2021) #8 a 12
Capa: Bernard Chang e Alex Sinclair (Green Lantern #12)
Estrutura: capa cartonada com 164 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: