De Thiago Souto: Labirinto

A Darkside Books lança em novembro Labirinto, obra nacional escrita e ilustrada pelo quadrinista Thiago Souto. Lançada originalmente em 2017 pela Mino, após bem-sucedida campanha no Catarse, a HQ foi vencedora do prêmio Angelo Agostini e indicada a quatro categorias no prêmio HQ Mix. O material também foi publicado na Polônia e nos Estados Unidos.

Todos sabemos que a infância é o período das descobertas e aprendizagens, e também é nela que alguns dos vínculos mais marcantes de nossas vidas são criados. Labirinto é uma exploração psicológica e simbólica das memórias mais marcantes da infância de um garoto.

Nesta graphic novel, conhecemos a história de um menino chamado Nico e um estranho sujeito chamado Góreck, que juntos vivem aventuras e enfrentam criaturas estranhas que habitam o seu mundo bizarro e labiríntico. No entanto, aos poucos desvelamos as camadas de segredos que estão ocultas nesse mundo, onde nem tudo é o que parece.

Com introdução do jornalista Ramon Vitral, a edição traz ainda textos de apoio e estudos do processo de criação, além de catorze páginas inéditas. Uma jornada mágica com dois personagens inesquecíveis. Capa dura com 256 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: