Um Passeio no Inferno: primeiro título da Aftershock no Brasil

Estreando sua linha de quadrinhos, o Grupo Editorial Alta Books, através do selo Alta Geek, traz em novembro Um Passeio no Inferno, primeiro título da editora norte-americana Aftershock a chegar ao Brasil.

Com roteiro do aclamado Garth Ennis (Preacher, The Boys), arte de Goran Sudžuka e cores de Ive Svorcina, o material foi originalmente publicado nos Estados Unidos entre 2018 e 2019 em doze edições. Esta edição compila os cinco primeiros números do título.

A agente especial Shaw, uma quarentona beirando o esgotamento e com lembranças medonhas de sua última investigação, e o agente McGregor, um jovem e dedicado idealista frente a tudo que o mundo possa jogar contra ele. Eles conduzem o interrogatório mais crucial de suas carreiras no FBI, onde um caso de depravação inimaginável pode fornecer as pistas que os dois agentes precisam para entender seu tétrico cenário atual.

Depois que um atirador mata um grupo de pessoas aleatoriamente em um shopping center, em mais um daqueles casos que estamos cansados de ver acontecendo nos EUA, os agentes Shaw e McGregor ficam surpresos ao descobrir que o atirador era, na verdade, a testemunha de um suspeito que eles investigam.

Mas quando um suposto carregamento ilegal de marfim é rastreado em um armazém de Long Beach, dois colegas agentes desaparecem dentro do local e Shaw e McGregor são enviados para investigar. E o que eles encontram lá dentro está longe de ser algo comum, como a polícia local já descobriu na pele. Antes que a missão termine, eles encontram a ligação entre os casos e o horror de seus pesadelos mais tenebrosos.

Um Passeio no Inferno é considerada uma história de terror moderna, onde a noite parece nunca acabar.

Reúne A Walk Through Hell (2018) #1 a 5. Capa cartonada com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: